Ler contos eroticos

Compartilhe
Favoritos | Feeds

Orgia na boate com os gostosos

Postado 24/05/2012 em Orgias

No último conto, contei como comecei a me transformar numa putinha, graças a minha amiga paula. bom o que passo a contar agora, é masi uma aventura que vivi por causa da minha amiga. comentei com a paula que tinha ouvido uns amigos nossos da escoal comentarem que forma numa boite erótica, onde as meninas dançavam nuas ou semi nuas. para minha surpesa a paula disse que também conhecia uma boite assim, onde as meninas depois de certa hora faziam de tudo lá mesmo com os clientes. perguntei como ela sabia disso e ela me respondeu que já tionha ido lá algumas vezes. já tinha me esquecido com a paula era vadia. mas aquilo me excitou e disse a ela que tinhas vontade de um dia ir também. ela me deu umas dicas, do tipo, só fazer algo lá dentro mesmo, para não sair dali com clientes pois a casa não se responsabiizava. marcamos um quinta feira, onde eu disse que dormiria na casa dela e ela na minha, assim nosso pais não nos chateariam. com ajuda da paula, escolhi uma mini saia preta com mini blusa sem sutiã e por baixo uma calcinha branca fio dental. a paula foi de vestidinho sem tb de fio dental.
eu tremia quando entramos. muitas garotas já desfilavam de lingerie e eram alisadas pelos homens. passamos por um corredor cheio de garotos bonitos e fui muito alisada as paula mais safada ria e passava a mao nos paus deles. o lugar tava bem cheio e perdi a paula de vista. fui para um canto e fiquei meio sem saber o que fazer. no meu lado estava um cara sentado, com a cabeça virada para trás com cara de muito prazer. olhein para baixo da mesa e entendi, havia uma garota so de calcinha chupando o cara. assim quieta num canto percebi o clima do lugar várias garotas chupavam os caras pucas como eu ainda de roupa, algumas visivelmente setavam no colo deles eram penetradas. fui me excitando cada vez mais. logo após vejo a paula só de calcinha vinda na minha direção com um cara atrás segurando seus seios e outro do lado alisando sua xota. ela vira e diz: aninha me ajuda aquique o terceiro ta vindo., eis que surge outro tb alisando ela. a paula tira minha mini blusa e minha sala me deixando de clacinha também. um deles me vendo veio para cima de mim e já cai de boca nos meus seioscai sentada no banco, com a boca na altura da cintura do cara.ele botou o pau para fora e diise: já combinei o preço com a sua amiga (lembre-se que não estávamos ali pelo dinheiro, até por que somo patricinhas e não precisamos, mas tinhamos que disfarçar). cai de boca e chupei ele todo.
a paula ja tinha sua clacinah puxada para o lado e cavalgava o outro cara chupando um outro. o cara que eu tava chupando resolveu sentar para eu cavalga-lo também. nisso um outro garoto com cara de bem novo vei pro meu lado e passei a chupa-lo também. esse agrot deveria ser bem inexperiente pois logo gozou, enchendo minha boca de gozo. demos mais algumas vezes. eu ainda preservei minha calcinha a puala perdeu a dela. após muitos gozos localizamos nossas roupas e fomos embora. disse a paula que aquela tinha sido minha maior loucura, mas que estava satisfeita. ela aidna me disse que tinha muitas outras surpresas para mim.


Tags: orgias contos eroticos ler contos eróticos ler contos eróticos de orgias ler contos de orgias ler orgias

categorias