Ler Contos Eroticos » Travestis » Pensei que era uma mulher.

Pensei que era uma mulher.

  • 15 de Fevereiro de 2018
  • 18069 views

 

Sou um homem normal, mas que como a maioria de nós tem algo lá no fundo que instiga o tesão…

Na semana passada esta em campinas resolveldo coisas de trabalho. Mas ja imaginando safadezas.

Entrei, um dia antes em um site de bonecas, e me deparei com uma linda, mas linda princesa.

Olhei o forum sobre ela e todos falavam muito bem. reservei um período da tard e liguei pra ela. Atendeu uma linda voz, doce como menina, perguntei se estaria livre, ela disse que sim.

Entao fui com o coração na mão, mas cheio de tesão. A

o chegar, me deparei com uma linda loira, como das fotos do site, com baby doll e uma calcinha fio dental deliciosa. nos apresentamos e ela me convidou pra cama, começei a mexer nos peitos dela, grandes e firmes, uma delícia. Fui descendo e achei sua calcinha, hummm que delicia pegar naquele pacote, estava ainda mole, mas já imaginaria o tamanho que me aguardava quando ficasse duro. ela tirou minha roupa e começou a chupar meu pau, que tesão chupou como ninguem, depois foi minha vez, tirei seu pau de ladinho e começei a mamar como um bezerro. ficamos naquele 69 delicioso quando senti seu dedinho no meu buraquinho, era ela passando uma pomadinha e me preparando.

Me pediu pra ficar de 4 e começou a cutucar minha entradinha quase virgem. hummm que delicia sentir isso, e foi entrando devagarinho . nossa comecei a me sentir uma putinha no cio e fiquei rebolando naquele pau delicioso, metemos nas mais diferentes posiçoes, até que fiquei em cima dela e começei a sentar como uma vadia. aaiiii gozei gostoso sentando naquele picao delicioso. Foi maravilhoso, da proxima vez disse pra ela que eu iria de menininha pra brincar de lésbica,,,, rsss..   Caso alguem curte ser menininha e usar roupinhas tb me escreva.. 

Contos relacionados

© 2018 - Ler Contos Eroticos