Ler Contos Eroticos » Traição » Meu marido me traiu e eu me vinguei dando para os amigos dele

Meu marido me traiu e eu me vinguei dando para os amigos dele

  • 14 de fevereiro de 2019
  • 123 views

O marido traiu e a leitora gostosa não quis saber e deu o troco

Meu marido Carlos é um safado que me traiu com uma colega minha. Eu não sou muito amiga da mulher, mas ela morava aqui no meu bairro, era conhecida e quando descobri me senti super humilhada, um monte de gente sabendo que sou corna. A safada se mudou rapidinho do bairro, ela era casada e o marido corno perdoou ela e foi embora pra evitar comentários, mas eu que sempre fui apaixonada e dedicada ao meu marido, fiquei puta com ele, nossa relação acabou morrendo e a gente só não se separou por causa dos nossos dois filhos.

Eu nem acreditei que ele me traiu com uma baranga, eu sou uma mulher bonita modéstia a parte. Sou ruiva, não natural, branquinha, bundinha e seios bem feitos, cintura fina, sempre gostei de me cuidar e na hora do sexo nunca fui fresca, sempre gostei de dar muito prazer para o meu marido. Tenho 39 anos e ele 30, mas ele sempre foi safado, achei que ele ia acalmar quando a gente casou, mas pelo visto continua o mesmo sacana de quando comecei a namorar com ele aos 19 anos.

Com o tempo meu marido foi ficando relaxado, engordou, não me dava atenção e quando a gente trepava, não durava nada, ele gozava rápido e usava a desculpa de que sou muito gostosa e ele não aguentava. Claro que isso não cola pra mulher nenhuma, isso é coisa de homem fraco, isso sim. Os dois melhores amigos do meu marido, fizeram faculdade com ele e nunca se separaram os três. Um é o Ricardo e o outro o Evaristo, os dois sempre me secaram, os caras vinham aqui casa ver futebol com o Carlos e eu percebia os olhares safados de ambos pra mim. As vezes eles cochichavam e uma vez sem eles pensarem, acabei ouvindo os safados comentando o quanto eu era gostosa.

Sempre me senti um máximo sabendo que os amigos do meu esposo me desejavam mas nunca dei ousadia porque sempre fui fiel ao safado do meu marido traidor. Bom, a um tempo atrás descobri que ele tava me traíndo, homem não sabe fazer a coisa certa, conversava com a puta e esqueceu de apagar as mensagens, fui lá, li e vi ele falando que tava com saudade de fuder a buceta dela todinha, de botar o pau na boca dela e outras putarias que me deixaram chocada.

Fiquei puta com ele, fui tirar satisfação, ele primeiro disse que eu tava louca, que foi um amigo dele que mandou mensagem pra ela do celular dele, uma desculpa bizarra como se eu fosse retardada. Briguei feio com ele, a gente trocou ofensas e ele disse que tinha me traído mesmo porque enjoa comer a mesma mulher todo dia e ele é homem, tem necessidade de ciscar em outros terreiros. Depois disso fiquei puta e como boa escorpiana, resolvi que na hora certa ia me vingar dele.

Os meses foram passando, sexo já não existia mais entre a gente, os amigos dele ficaram do meu lado e até comentavam que com uma mulher como eu em casa, ele ia procurar outra na rua porque era idiota. Os meses passavam e ele continuava me traíndo com essa puta e descobri que até uma colega de trabalho ele comia. Ele disse que não ia me dar o divórcio por causa disso, e eu resolvi que ia curtir a vida assim como ele tava curtindo.

Passei a ficar mais bonita, ir no salão toda semana, comprei roupas que valorizavam mais meu corpo, meu decote e passei a sair com minhas amigas solteiras nos fins de semana e deixava os filhos com ele. Um dia tive a ideia de convidar um amigo dele pra sair. Liguei pra o Ricardo e disse que precisava de companhia. O homem nem pensou duas vezes, nem perguntou porque liguei pra ele, só perguntou onde a gente se encontrava e apareceu num barzinho. Começamos a conversar, tomas uns drinks, eu tava super sensual e ele não parava de olhar o meu decote.

-Ricardo, já tomei 3 drinks, daqui a pouco tô bêbada e não quero isso, quero aproveitar a tarde, vamos para outro lugar?

-Vamos, onde você quer ir?

-Vamos num motel legal, você escolhe!

O homem olhou pra mim de um jeito super safado, me deixou doida com aquele olhar de safado que promedia fazer muita sacanagem na cama. Eu e ele chegamos num motel perto dali, ele pegou uma suíte bem luxuosa, não era a melhor, mas era muito boa. Assim que entrei ele comentou que nunca imaginou que ia me comer e perguntou porque eu tava dando corda pra ele.

-Não importa agora né? quero transar e sei que você quer me comer, sempre notei a forma safada que você e o Vavá me olham quando vão lá em casa.

-Difícil não olhar pra você Jaque, você é muito gostosa!

Ele se aproximou, a gente se beijou gostoso um passando a mão no outro, mão na bunda, na buceta, no pau, uma doideira. A gente se esfregou gostoso, ele apertava minha bunda e fui ficando toda molhada, que tesão da porra que me deu isso. A gente foi tirando a roupa com pressa, se beijando gostoso, ele me jogou na cama, subiu em mim e começou a beijar meus peitos, chupou, foi descendo, beijou minha barriga, o pau dele tava duro pra caralho, ele chegou na minha bucetinha gostosa e começou a chupar gostoso, lamber, me deixou doida.

Me contorci todinha, pedi mais, me arrepiei, nunca uma chupada foi tão gostosa, ele me fez gozar rapidinho na sua boca. Ele tava todo melado com meu gozo, o cheiro de putaria já tinha tomado conta do ambiente. Depois de me fazer gozar, ele veio de joelhos até mim, colocou o pau na minha boca e eu comecei a mamar bem gostoso. O gosto, a grossura, o tamanho, tudo no pau dele era bom, não aguentei, chupei como se fosse um pirulito, nunca tinha provado um pau tão gostoso.

Depois de chupar ele todinho já fui sentando na sua pica e comecei a quicar gostosinho, rebolei, cavalguei, minha buceta batendo nele fazia barulho. Fiquei gemendo gostoso e ele também, ele apertava meus peitos e batia na minha bunda pra eu rebolar gostoso no seu pau.

-Fica de quatro pra mim!

Quando fiquei de quatro ele começou a me puxar na direção do seu cacete, encaixou de novo e começou a socar cada vez mais forte na minha buceta, me deixando doida. Foi muita putaria, eu não conseguia conter os gemidos, gemi bem alto e gostoso no cacete dele, minha buceta já tava assada mas cada vez mais molhadinha, até que ele gozou bem gostoso em mim e senti seu leite escorrer.

Fui pra casa realizada, tinha matado minha vontade de dar uma trepada, foi muito boa apesar de eu querer mais, só que não podia vacilar, fui pra casa pedi janta pelo telefone e fiquei ali latejando só de pensar na trepada que eu tinha dado. Meu marido desconfiado perguntou onde eu tava, contei que tava com minha amiga e ele fechou a cara mas não falou nada. A camisa dele mais uma vez tinha cheiro de perfume da ex vizinha puta, isso me deixava com raiva.

Depois de uma semana o Evaristo, amigo dele veio aqui em casa quando eu tava sozinha e estranhei a visita, mas imaginei que o Ricardo tinha contado que me comeu.

-Que surpresa, não esperava você aqui.

-Jaque, eu soube que você deu pra o Ricardo cara, você não tem medo que o Carlos descubra?

-Não! na hora de me chifrar ele não pensou, quis levar vida de solteiro, agora eu também posso e não entendo porque você veio aqui falar isso, quer me comer também?

-Bem direta você né? se tá querendo se divertir e trepar, eu quero! O Ricardo falou que você é muito gostosa na cama, quero saber se é verdade.

-Entra e vem conferir!

Quando ele entrou em casa, tranquei a porta fui andando até o quarto, no corredor ele veio por trás, me agarrou pela cintura, começou a beijar meu pescoço, o que fez eu me arrepiar todinha e sentir minha buceta molhar. Eu tava me sentindo uma puta, fudendo com dois amigos do meu marido, dois safados que babavam ovo do meu marido mas estavam doidinhos pra me comer gostoso.

Ele me beijou toda, meu pescoço, meu ombro, foi tirando minha roupa, me deixou nua na entrada do quarto, me pegou de jeito mesmo, fez eu ficar com a bunda bem encostadinha no pau dele e eu comecei a roçar e rebolar na sua rola que já tava super dura.

-Tira essa calça, deixa eu ver esse pau gostoso, tô doida pra chupar!

Ele tirou a camisa, a calça, me ajoelhei e comecei a beijar seu pau por cima da cueca, beijei, passei a língua, ele tava delirando de tesão. Eu abaixei sua cueca e aquele pauzão saltou bem na minha cara. Comecei a mamar bem gostoso, soquei fundo na boca, dei uma chupada bem gulosa. A pica dele era maior e mais grossa que a do Ricardo, bem pentelhuda do jeito que eu gosto.

Mamei gostoso, ele ficou doido com minha chupada, me pegou de jeito, me jogou na cama e começou a beijar cada pedacinho do meu corpo, me virou de costas e deu uns bons tapas na minha bunda pra eu empinar. Quando empinei ele abriu as bandas da minha bundinha e começou a chupar tudo, o cuzinho e a bucetinha, huuumm, que gostoso viu? só de lembrar da língua dele no meu cu e no meu grelinho eu fico toda arrepiada.

Ele deitou por cima de mim, encaixou o pau e comecou a meter, eu embaixo dele rebolava gostoso, gemia, ele batia na minha bunda, me chamava de cachorra, de safada e mandava eu empinar mais. Empinei de um jeito que ele teve uma visão que meu marido nunca teve do meu cuzinho. Tava gostoso demais, eu me senti uma vagabunda de rua e tava adorando, rebolei pedi mais pica, mandei ele socar com força. Senti o pau dele batendo lá no fundo e isso me deixou louca.

-Aiii tá tão gostoso, não para, me fode assim mesmo com força, gosto de levar pica com força, que delícia! Aiiiiii Huuuuumm.

Ele me comia com vontade, o homem não parava, suava em cima de mim, parecia uma máquina, eu já tava toda dolorida mas tava tão bom que acabei gozando antes dele. E ele não parava de socar, minha buceta já tava bem sensível e ele me fudendo gostoso, que delícia! Depois de vários minutos bombando ele avisou que ia gozar, tirou o pau de dentro e gozou tudinho na minha boca e eu abri bem pra não derramar uma gota daquela porra.

Nossa, eu tava cansada demais de fuder, ia ficar uns dias toda assada mas valeu a pena, me senti vingada e hoje nem ligo se meu marido tá comendo outra. Quando quero putaria é só chamar os amigos dele.

Contos relacionados

© 2019 - Ler Contos Eroticos
Porno - Xvídeos - Xvideos - Porno Gratis - Sexo Amador - Videos pornográficos Xvideo Porno - Xvideos Pornor - - x videos - xxx - Filme Pornô - xvideo - Porno nacional Contos Eróticos - - Videos Pornos