Ler Contos Eroticos » Traição » Peguei minha mulher dando para meu irmão

Peguei minha mulher dando para meu irmão

  • 19 de fevereiro de 2018
  • 670 views

Conto de Traição: Peguei minha mulher dando para meu irmão

Peguei minha mulher dando pra meu irmão. Eu me chamo Mário (nome fictício) e minha mulher Cláudia. Somos casados a 10 anos, temos um filho e uma vida sexual boa, até ela fazer o que fez comigo.

Minha família é muito unida, tenho um irmão chamado Marcelo, que é 7 anos mais novo do que eu. Sempre estão fazendo festa na casa dos meus pais, e eu e minha mulher sempre estamos lá. Meu irmão sempre foi muito carinhoso com ela, mas eu até entendia porque minha família inteira ama a Claudinha.

Em uma dessas festas de família que aconteceu no reveillon, fomos todos para a casa de praia dos meus pais e as festas sempre duravam até todo mundo ficar muito bêbado e cair no lugar que tivesse. Eu fui logo o primeiro a ficar bêbado mas notei que meu irmão tava cheio de elogios pra minha mulher, falou que ela tava muito gata com a roupa que estava usando, um vestido branco bem justinho na altura das coxas.

Minha mulher é uma morena de cabelos lisos, pele cor de jambo e tem uma boca carnuda, peitos enormes e uma bunda perfeita. Eu sempre tive ciúmes dela por conta disso, mas nunca imaginei qualquer coisa entre ela e o meu mano, que sempre foi muito meu amigo.

Enfim, nesse reveillon eu fiquei bêbado mas observava os olhares, meu irmão passando a mão nela e na hora isso me deu tesão, não entendia o que tava acontecendo comigo, mas ver meu irmão secando minha mulher e ela correspondendo, me deixava muito excitado.

Depois de muita bebedeira não aguentei e fui para o quarto cochilar. Quando acordei numa baita ressaca não vi ninguém em casa, provavelmente todo mundo tinha ido a praia ver a queima de fogos como todos os anos.

Desci, tomei um remédio pra aliviar e como bom cachaceiro, fui atrás de outra cerveja. Chegando na cozinha, dei uma olhada na área da piscina e vi que a luz da casinha onde a gente guarda coisa tava acesa. Eu já fui quietinho olhar achando bem estranho e quando subi na janelinha vi a safada da minha mulher de quatro apoiada numa mesa e meu irmão metendo nela.

Na hora meu coração disparou, mas ao mesmo tempo senti um tesão louco e fiquei ali observando. Os dois estavam bem bêbados, eu via ela rebolar no cacete grosso dele, gemendo feito putinha e falando:

Minha mulher virou putinha do meu irmão

– Vai cunhado! me come gostoso vai, tava com saudade desse pauzão entrando fundo no meu rabo. – Depois disso percebi que a puta da minha mulher tava dando pra ele a um tempão. Meu irmão socava tão fundo no cu dela que fazia um barulho bem alto dos corpos se encostando.

Ele de repente tira a pica pra fora, tira a camisinha e enfia a rola na boca dela, mandando ela chupar tudinho. Nunca vi aquela piranha chupar com tanta vontade quanto ela chupou a pica dele. Ela lambia o saco, a cabecinha e olhava pra ele com cara de safada.

Depois de um tempo ele disse que queria comer a bucetinha apertada dela mais um pouco antes de gozar, e tome pau na safada. Ele comeu a buceta toda lisinha dela, o grelo dela tava até durinho de tesão. Ela gemia, falava que a pica dele era a melhor que ela tinha sentido penetrar na sua xana e pediu pra ele gozar nela.
irmão
Foi o que ele fez: Assim que meteu muito na minha mulher, ele tirou o pau, fez ela chupar sua pica toda lambuzada com o caldinho da sua buceta até ele avisar que ia gozar e era pra ela engolir tudo. Ela abriu bem a boca e recebeu o leite quente do Marcelo. A safada engoliu tudinho e ainda ficou com a cara toda melada de porra.

Resolvi sair dali rapidinho antes que eles saíssem, mas saí com o pau duro de tesão e raiva. Fui ao banheiro e toquei uma ali mesmo lembrando de tudo, fiquei puto com a traição mas adorei ver minha mulher e meu irmão me fazendo de corno.

Contos relacionados

© 2018 - Ler Contos Eroticos
Xvideos - Porno Gratis - Videos de Sexo