Sou casado, possuo 47 e esse é um relato de um dia que deveria ter sido normal. Acordei ao lado da Minha esposa, que levantou cedo para ir ao trabalho, enquanto eu ficaria em casa para aproveitar meu dia de folga. Quando levantei, me dei de cara com uma pessoa que eu não conhecia, sentada no meu sofá. Apesar de inicialmente ter ficado muito surpreso com sua beleza, meu principal questionamento foi entender quem ela era e por que estava lá. O nome dela era Luzia, ela afirmou que Minha mulher havia aberto a porta para ela antes de sair, e que ela poderia se sentir em casa até que retornasse do trabalho. Luzia me explicou que elas são amigas de infância que acabaram perdendo o contato, e que como ela veio de muito longe para o reencontro, não valeria a pena voltar no mesmo dia, por isso as duas fizeram o acordo de se falar quando minha esposa retornasse a casa.
Fodi a vagabunda gostosa da amiga da minha esposa
Eu compreendi a situação, e lembrei que minha esposa realmente já havia comentado sobre ela. De qualquer forma, disse para Luzia ficar à vontade, a deixei na sala e fui seguir a rotina de meu dia. Resolvi não cozinhar, e na hora do almoço, pedi um delivery para mim e Luzia. Sentamos à mesa e logo começamos a comer enquanto conversávamos. Todavia, eu quase não prestava atenção no que ela falava, pois sua beleza me tirava o foco. Ela era morena, parecia ter traços indianos, olhos grandes, cabelos volumosos e pretos. Seu corpo era cheio de curvas, ela usava um vestido estampado que destacava muito seu quadril grande e seios fartos. De qualquer forma, assim que terminamos de comer, vi que estava sentindo tesão naquela mulher, e não consegui me afastar. Sentamos no sofá depois de algum tempo, e foi a partir dali que perdi completamente meu senso. Eu só queria minha cara entre aqueles seios e minhas mãos naquelas pernas grandes e grossas. Ela falava, eu não ouvia nada, e comecei a olhar de forma descarada, de modo a fazer ela notar meu interesse. Ela pelo visto reparou, e me convidou para que sentasse mais próximo dela. Eu levantei e sentei ao lado dela, o silêncio pairou entre nós, havia apenas nossas respirações nervosas no ar.
Não perdi muito tempo, e a puxei junto a mim, eu queria aqueles lábios carnudos com todas as forças. Começamos a nos beijar de forma intensa e molhada, nossas bocas pareciam perfeitas uma para a outra, a partir dali eu já estava de pau duro, coloquei minhas mãos em sua coxa e bunda, apertando seu quadril de modo a colocar ela em cima de mim. Ela sentiu meu pênis duro como pedra destacando na bermuda, e começou a rebolar em cima. Eu conseguia sentir o calor molhado de sua vagina mesmo através da bermuda. Foi aqui que arranquei aquele vestido fora, e me deparei com uma das mulheres mais gostosas que já vi. Seus seios eram enormes, sua cintura era perfeita, as pernas grandes e o quadril largo. Eu apertei com força praticamente todas as áreas daquele corpo esculpido, e ela respirava ofegante e gemia levemente a cada firme toque meu. Ela rebolou intensamente em mim até gozar, que mulher gostosa.
Sexo com a melhor amiga gata da minha esposa
Em seguida, mantendo a posição dela sob mim, eu levantei carregando-a, e a levando até o quarto. A partir dali, pousei ela na cama e tirei minha roupa por completo. Eu deitei em cima dela, a beijei por inteira, e cai de boca naquela buceta gostosa e molhada. Chupei seu clitóris intensamente, puxei e mordi levemente cada ponto daquela vagina deliciosa e carnuda. Ela gemia de forma deliciosa e excitante, e logo eu me vi sob ela, começando a penetrá-la com meu pau grosso e duro como uma pedra. Quando enfiei minha piroca dentro daquela buceta, senti uma sensação de prazer enorme, era quente, apertada e estava muito bem lubrificada. Eu comecei a meter sem dó nem piedade, aquela vadia era gostosa demais e respondia com gemidos a cada enfiada funda que eu dava com meu pau em seu canal vaginal. Eu meti com tanto desejo e estava com tanto tesão que gozei, gemi muito e senti meu corpo tremer, desabando na cama logo em seguida. Foi aí que Luzia começou a me beijar lentamente, colocando seus seios fartos em minha cara e logo em seguida descendo para me chupar. Meu pau, que tinha acabado de sair leite e estava mole, começou a enrijecer novamente. Aquela boca carnuda era incrível, e os seios fartos que ela utilizava para masturbar meu pênis também. Ela queria mais, e eu tive que dar mais. Fiquei duro novamente, e quando ela notou que a tática havia dado certo, montou em cima de mim e começou a cavalgar, enquanto eu apertava os peitos grandes dela, que mulher gostosa e tesuda, ela estava suada, louca de tesão. Ela rebolava forte na minha rola, e foi assim até gemer no meu ouvido e gozar gostoso em cima de mim. Logo em seguida, levantei e comecei a me masturbar de modo a ejacular leite nela, e assim foi. Ela abriu a boca e eu deixei aquele rosto e boca carnuda completamente melados de gozo quente.
O final da história? Eu e Luzia nos vestimos, e com vergonha, ela resolveu ir embora. Quando minha mulher chegou em casa, não entendeu bem o que havia se passado que fizesse com que ela tivesse ido embora. Eu obviamente nada disse, afinal amava minha esposa. Todavia, eu estava completamente exausto e só conseguia pensar que aquela tinha sido a melhor foda, com a vadia mais gostosa da minha vida… Ah, Luzia.