Sou casada há 12 anos. Eu e o marido sempre fomos bem apimentados. Adoramos frequentar um resort liberal na Paraiba que fica pertinho da praia de nudismo .
Depois de brincar na piscina com outros e outras hóspedes fomos almoçar e descansar. Logo depois do almoço, em vez de descansarmos meu marido me chamou para irmos a um suruba que rolava em uma das piscinas. Eu falei que queria descansar pois queria também ir a boate do resort a noite. Acordei depois e uns 30 minutos e não vi meu marido no apartamento. Fique puta. Sabia que ele estava na suruba .
Como fiquei sabendo que ia ser realizado um luau na praia de nudismo, minha vingança ja estava traçada. tomei um banho rápido, coloquei um vestido branco semi transparente e ma calcinha micro que só tapava a rachadinha.
Chegando lá comei a conversar com as pessoas pois sou conhecida. De repente, vi dois novinhoss que depois fiquei sabendo que tinham 18 e 19 anos. Conversamos bastante nos identificamos, bebemos e ficamos a noite cada vez mais a vontade, e eu fiquei relaxadíssima e perdi o pudor com tudo.
Ja estava anoitecendo e eu os chamei para irmos atrás de umas pedras pois eu estava louca de tesão. La começamos nos beijar a tres e eles me acariciarem em todas as parte. tirei o pau deles para fora e fiquei atônita vendo aquelas duas rolas deliciosas, rosinhas grossas e cabeçudas. As chupei sem pudor.
Pedi ao de 18 que deitasse em cima do meu vestido. Com aquela rola desejante me olhando, babando e sedenta de tesão sentei e rebolei naquela pica maravilhosa sentindo aquilo tudo deslizar dentro de mim.. Deitei em cima dele. A rola entrou uma delicia, deslizando e apertada ao mesmo tempo.
Depois pedi ao de 19 anos que meu cu que estava piscando de tesão.
Dupla penetração com dois novinhos pauzudos
acabei fazendo mu primeiro DP.
Depois de gozar eles gozarem e me encheram de leitinho. Coloquei o vestido, mas sem calcinha, pois nem imaginava onde ela estava . Me despedi deles com beijos molhaDos e marcamos nos encontrar no dia seguinte com o marido, claro.
Estava bem relaxada… solta e leve..
Voltei ao resort entrei no apto e vi meu marido deitado e acordado.
Nem perguntou onde eu estava mas pelo rosto dele era claro que tinha acontecido algo bem picante. Fiz um strip tease pra ele e sentei na boca dele e ele chupou tudo e depois me comeu com força. Eu estava toda esfolada por causa dos paus e da areia e ainda aguentei a metida do marido. Nunca ganhei tanto leitinho em um só dia. Escorria pela coxas.
Não contei nada criando uma tensão do segredo e produzindo um ciúme.
A noite fomos a boate e lá aprontamos mais ainda pois eu resolvi a colocar um vestido totalmente transparente sem soutien e uma calcinha linda. E claro dancei beijei os homens que eu desejava e as garotas também.
Foi uma noite inesquecível e repetimos em nossa cidade.
Um beijo a tods e todos