Contos Eróticos - Top 10 Contos Eroticos - conto erotico (2022) » Gays » A primeira vez da rola no cuzinho gente nunca esquece

A primeira vez da rola no cuzinho gente nunca esquece

  • 23 de julho de 2020
  • 9.952 views views
2 votes

Me chamo Evandro(*), sou  negro 1.84 de altura, 90 kg corpo normal. A história que vou relatar é real, por isso vou usar nomes fictícios. Trabalho em uma empresa de recursos humanos  e gosto de sair relaxar e tomar umas cervejas, ( quase sempre aos fins de semana) pois bem tenho uma amiga que se chama Angélica (*) super gente boa e as vezes saímos pra beber e jogar conversa fora.

Pois bem, um belo dia ela me confessou que estava namorando um rapaz e que as coisas estavam caminhando para um compromisso sério, fiquei muito feliz pois nunca tinha visto ela tão feliz. Um dia recebi uma ligação dela me perguntando se eu poderia quebrar um galho pra ela, prontamente disse que sim, nos encontramos em um bar e ela veio com um amigo que no primeiro Momento achei que fosse o namorado, mas era Jorge(*) um amigo dela da época da faculdade que estava de férias e na nossa cidade pela primeira vez.

Nos apresentamos e pegamos uma mesa, conversa vai conversa vem ela me pediu para ficar com Jorge pois ela estava indo conhecer o futuro cunhado e a esposa e não queria deixar Jorge sozinho achei um pouco estranho mas concordei. Ela se despediu e ficamos eu e Jorge na mesa.

O bar e muito bem frequentado por mulheres lindíssimas, começamos a conversar e rimos muito pois ele é muito divertido, mas toda vez que eu tocava no assunto “mulher” ele ficava desconfortável até que depois da décima ou décima primeira cerveja ele disse que era gay, fiquei sem ação mas pelo fato dele ser muito legal disse que não tinha preconceito e continuamos conversando, resolvemos pedir a conta e pegamos um táxi até o hotel que ele estava hospedado.

A primeira vez que deu o cu foi inesquecível

Jorge é loiro 1.80 corpo definido, olhos azuis, um verdadeiro símbolo sexual. Paramos em um bar próximo para beber a “saideira” continuamos a conversar e quando vimos a hora já se passava de uma da manhã fiquei desesperado ele disse que se eu quisesse poderia ficar no hotel até o outro dia, fiquei com receio mas pela hora não me restava outra opção.

Subimos e já fui logo pro banheiro tomar um banho quando sai ele já tinha feito um lanche pra mim, comi o lanche enquanto ele tomava banho percebi que ele demorou um pouco quando saiu tinha colocado um perfume delicioso que nunca vou esquecer, ficamos na cama conversando não parávamos de nós olhar quando der repente nós beijamos, a boca dele era macia e doce um beijo maravilhoso daqueles que você esquece de tudo e te faz viajar, eu não acreditei que aquilo estava acontecendo pois nunca tinha ficado com um homem antes ele começou a me acalmar dizendo que não havia nada de mal naquilo resolvi me entregar e começamos a nós abraçar tiramos a roupa e foi uma esfrega esfrega delicioso.

Ele começou a me beijar e descer a língua pelo meu peito, abdomem até o meu pau , que prontamente começou a chupar de uma forma que a mulher nunca tinha feito antes. Logo ele se virou na cama e pediu para eu comer seu cuzinho já estava a ponto de bala não pensei duas vezes, lambi aquela bunda redonda e maravilhosa e comecei devagar, Jorge gemia e delirava na minha pica quando pediu para eu fazer mais forte soquei a pica com vontade, trocamos de posição e ele sentou na minha jeba cheio de desejo.

Comecei a sentir vontade de gozar ele disse pra parar um pouco e dar uma relaxada foi quando eu parei e ele me pegou pela cintura começou a me acariciar e disse que queria minha boca no seu pau, nossa que piroca era grande (21 cm) grossa e a cabeça rosada uma delícia ele disse que eu chupava muito gostoso que não estava aguentando e queria me sentir.

Eu falei que nunca tinha feito, ele me acalmou dizendo que seria carinhoso  e realmente foi. Começou a fazer carinho com o dedo e viu que eu não estava relaxado começou a me beijar e aos poucos fui me entregando me colocou de lado passou lubrificante e colocou a cabeça bem devagar, doeu um pouco no início mais depois foi maravilhoso aquela rola branca entrando e saindo que delícia depois trocamos de posição e ela me pegou de frango assado enquanto me comia, punhetava o meu pau e me beijava.

Me colocou sentado em sua jeba e me mandou rebolar bem gostoso esqueci de tudo rebolei igual uma puta naquela delícia de pau,  por fim quando não aguentava mais fizemos um 69 e gozamos um na boca do outro e com a boca cheias de leite nós beijamos ardentemente e dormimos agarradinhos, quando acordamos fomos tomar café felizes e com muito tesão, decidimos ir a praia e lá conhecemos Diego (*) mais aí e uma outra história……..

(*) Todos os nomes desse conto são fictícios.



Contos relacionados

14 comentários para “A primeira vez da rola no cuzinho gente nunca esquece

  1. João • 16 de agosto de 2020

    Eu digo, gosto muito de ler os contos gay e por vezes até fico com tesão,nunca dei o cú, mas já me masturbei e meti o dedo no cú . uma vez até fiz uma experiencia, estava cheio de tesão e comecei a meter o dedo no cú sem tocar no pênis, ás tantas, estava a vir-me e a saber-me bem, gostava de ter um amigo que fizesse amor comigo sem com promissor, eu tenho um vizinho que tem um escritório aqui perto de mim, ele sorri sempre para mim, e com o tempo eu começou a ter um certo tesão por ele, andei uns tempos a ver se ia lá ao escritório, mas a coisa não se concretizou, foi pena. Pode ser que apareça alguém.

    • Jr • 8 de setembro de 2020

      Ja fiz isso, é uma delicia. Fiz com cabo de escova de cabelo, deu muito tesão e gozei gostoso.

      • Paulo • 22 de setembro de 2020

        Também tenho vontade mas as tentativas que tive não deu certo por enquanto só consegui chupar mas sentir uma rola no meu cu nada ainda só objetos verduras tipo cenouras linguiça calabresa….

    • Flavio • 13 de setembro de 2020

      De onde vc?

    • Vitor • 21 de setembro de 2020

      Nunca fiz sexo com homem ,mas já experimentei fazer com vibrador assim como a minha amiga me penetrar com o dedo enquanto me chupa e saliento que é uma sensação muito boa. Tenho alguma curiosidade em experimentar ter relações com homens ,mas fico receio da descriminação .

      • Luis • 11 de janeiro de 2021

        Quero te conhecer.

      • Tom • 6 de dezembro de 2021

        Se estiver perto me avisa

    • Kietinho • 31 de outubro de 2022

      Liga pra mim amo chupar um cuzinho virgem bem gostoso 😋

  2. Jorge • 25 de agosto de 2020

    Costumo hospedar pessoas em minha casa de praia.
    Certa vez hospedei um casal e fiquei cheio de tesão na esposa dele, porém nem imaginei que surgiria oportunidade.
    No domingo eles foram a praia e como a praia eu um pouco afastada, eu me ofereci pra buscá-los quando fossem retornar.
    A tarde quando fui pega-los viemos conversando e perguntei como estava a praia. Ele responder que estava boa e com muitas mulheres gostosa.
    Aí eu perguntei pra esposa dele, se ela não tinha ciúmes. Ela respondeu que não. Que não tinha ciúmes nenhum em vê-lo transando com outra. Que eles eram liberais.
    Chegando em casa logo fui pegar uma cerveja pra bebermos com uns petiscos.
    Ela foi tomou um banho e qd retornou estava tentadora dentro de um vestido soltinho.
    De repente ela pediu pra baixar a temperatura do ar, senão ia ter que tirar o vestido. Eu que já estava de pica dura autorizei mas que depressa. E fui atendido. Qd vi aqueles dois peitinhos deliciosos apoiando na mesa fiquei louco. Logo dei um jeito de abraca-la por trás e comecei acariciar. Tirei meu shorts e comecei esfregar naquela bunda deliciosa. Aí o marido dela mandou irmos pro quarto.
    Depois de uns 5 minutos e chegou na porta e ficou assistindo de pau duro. Ela estava por cima de mim . Ele pegou meu pau deu uma boa lambida e encaixou na cor dela e mandava ele rebolar gostoso. Quando entrou todo ela soltou um gemido delicioso e rebolava como louca. Em paralelo ele lambia delicioso meu saco. Que foda deliciosa. Foi aí que ele pegou pra eu mamar a pica dele como agradecimento. O que o atendi com prazer, pois TB tinha está curiosidade. Eu mamava e ela me incentivava a mamar toda. Qd ele estava quase gozando, ele pegou pra eu ficar de ladinho que ele queria esfregar na mina bunda. Eu disse não, mas estava cheio de vontade e com a insistência eu deixei encostar. Depois fui abrindo devagar e deixei ele encaixar. Que delícia que foi. No inicio doeu um pouco pois eu estava nervoso, mas depois que entrou foi uma delícia. Aí pra melhorar eu deitei por cima dele de barriga pra cima. Sentei , depois fui deitando de barriga pra cima. Aí a esposa dele veio me mamar . Eu fiquei com a pica toda na boquinha dela e a pica dele de 20 cm toda dentro de mim. Depois de uns 15 minutos gozamos os três juntos . Que delícia. Foi a melhor foda de minha vida e minha primeira experiência de sentar numa pica.

    • Valdo • 16 de setembro de 2020

      que delicia seu relato. Gostaria te conhecer.

  3. Oliveira • 9 de setembro de 2020

    Quero um cara daqui dá paraiba para me iniciar no anal quem se habilita me liga xxxxx liga agora

  4. Leandro • 14 de outubro de 2020

    Fiquei com tesão! Quero rola no cu!

  5. ted • 10 de novembro de 2020

    sou casado, adoro que me chupem!!

  6. Cuzinho virgem • 11 de fevereiro de 2021

    A primeira vez a gente nunca esquece, eu frequentava uma sauna, e fiquei amigo do recepcionista, certo dia eu estava na sauna, fui para o andar de cima, estava de pé olhando na janela…eis que o recepcionista veio limpar a sujeira deixada pelos usuários, passou pero de mim, e deu uma risadinha passando a mão na minha bunda, eu sorri para ele e voltou pra perto de mim, ele estava vestido normalmente e eu só de toalha envolvendo meu corpo, foi chegando perto e me enlaçou pela cintura, puxou meu corpo de encontro ao dela e me tascou um beijo na boca, nossas línguas se encontraram, acabei me pendurando no pescoço dele e sentindo o calor do corpo dele, foi um beijo demorado cheio de carinho e ternura, a minha toalha caiu e eu fiquei peladinho, as mãos dele buscavam meu buraquinho, senti um dedo me penetrar, adorei e me entreguei aos seus carinhos, ai ele me falou que abria a sauna a tarde, mas chegava no prédio pela manhã e me convidou para encontrar ele naquele horário…. Teríamos algumas horas para brincarmos só nós na sauna. Bem passando alguns dias eu fui na sauna as 9:30 e esperei ele chegar, moreno cor de cuia, me levou para o andar de cima, tirou minha roupa, e me colocou na cama, ele já despido deita em cima de mim que estava de bruços, minha bundinha no espelho parecia uma mulher ele colocou lubrificante em mim, e no pau dele, uns 18 cm. mas grosso cheio de veias, eu era virgem no cuzinho, ele abriu a minha bundinha e colocou o pau na portinha, e iniciou a penetração, eu quase desmaio de tanta dor, mas ele era forte e eu não conseguia me desvencilhar, pra encurtar o relato, eu fui comido de várias maneiras naquele dia, sai com o cu dolorido mas feliz, e até hoje eu telefono para ele e vou presenteá-lo com meu cuzinho, adoro dar meu corpinho para ele fazer o que der vontade, e as vontades dele sempre vão de encontro as minhas.

Deixe seu comentário

Ler Contos Eróticos Reais Grátis. Quem tem prazer em ler contos eróticos de qualidade, certamente está no site pornô correto. Os melhores contos de sexo do Brasil. Existem diversas estórias de ficção, porém é possível ver muito conto erotico real. Temas sobre traição, corno, vizinha, primos, primas, incesto em geral. Todos os contos tem conteúdo apropriado para leitura. Sabemos que o tipo de usuário que possuímos é bem exigente por isso fazer a leitura dos contos eroticos levará a ter um prazer imenso, seja para bater aquela punheta ou siririca.
© 2011 - 2022 - Contos Eróticos – Top 10 Contos Eroticos – conto erotico (2022)

porno - contos eroticos - contos eróticos - quadrinhos eroticos - xvideos -Filmes Porno - Xvideos - Porno -Porno Gratis