Ola! Meu nome é Thor(*), tenho 27 anos e hoje resolvi compartilhar meu conto erótico que aconteceu.
Sou uma pessoa divertida, tenho 1,67 cm, moreno, sempre fui muito presente na vida dos meus avós partenos que moram na mesma cidade que eu, sempre tive um carinho muito grande por eles e sou A primeira pessoa a enfrentar tudo por eles.
Meu avô é casado, tem 74 anos, homem rigoroso e segue os princípios da família tradicional e conservadora, mas tudo bem, gosto de passar o tempo com ele ajudando em tarefas diárias sempre que posso eu eu durmo na casa deles pra fazer companhia e também pelo fato deles morarem sozinhos.
Sempre nas horas livres que tenho quando estou la sozinho com ele ficamos assistindo filmes ou jogando xadrez que ele gosta muito, quando estamos sozinhos assistindo filme gosto de deitar minha cabeça sobre o colo dele pois sempre tive esse carinho de sentar no colo e ele não se importar muito.
O meu avô tem uma característica unica dele pois ele e fanático por roupas sociais…
Não importa onde ou o momento, sempre vimos ele usando calça social etc, e ele nunca aceitou usa nenhum outro tipo de roupa que não fosse o estilo dele.
Ate aqui tudo bem, ate certo dia ele me ligar e me perguntar se eu iria ir dormi na casa deles pra fazer companhia a noite afinal estaria sozinho e minha avó é evangélica e sempre vai nos cultos de fim de semana. Ok confirmei que iria ir sim, pois também estava a fim de sair de casa um pouco.
Eu vou pra casa deles ajudo meu avô durante o dia, no fim da tarde por volta de 4:30 da tarde minha avó se prepara pra ir a igreja pois o culto iria começar das 5:30 ate umas 10 hrs da noite.
Fico vendo algumas coisas que falta e meu avo me chama e fala:
Ele: Filho tem um filme que quero assistir muito vamos?
Eu: no cinema vovô?
Ele: não meu filho vai passar na tv hoje
Chupei o vovô bem gostoso
Passado o tempo minha avó vai pra igreja e se despede dele com beijo e abraço, já estávamos assistindo o filme e como de costume meu vô estava vestindo uma linda calça social na cor cinza escuro e uma camisa social verde.
Ok, tava tudo normal e eu como sempre fazia gostava de deitar minha cabeça sobre o colo dele pra assistir, o filme foi passando e de repente meu celular toca, era meu amigo me mandando um Porno gay, só que não reparei que meu avô viu também, voltei a assistir e de repente percebo meu avô acomodando minha cabeça sobre o colo dele mais a ponto de encosta meu rosto sobre o pau dele, não liguei muito só que ai vejo que ele começar a mexer mais que o normal e sinto um pouco o pau dele dando sinal de vida.
Pensei que fosse um sonho mas não era, então jogo um verde nele:
Eu: Vovô o senhor ta confortável ai?
Ele: sim filho porque?
E: é que vc estar mexendo e colocando mais minha cabeça sobre seu colo
Ele: ah ta e porque sentiu algo tocando seu rosto?
Nessa hora percebi a sacanagem e nunca imagine ele rígido e conservador dizendo aquilo. Então resolvo ir além e comecei a encosta um pouco meu lábios sobre o pênis dele pois ja estava quase furando a calça social dele. Pensei que ele me daria uma surra…. que nada a reação que ele teve fui muito melhor:
Ele: por que parou filho estava tao bom
Eu: você gostou?
Ele: sim porque você não chupa ele pois estou com tesão
Não pensei muito e já fui tirando a calça dele pois achei que ele gostaria, mas ele logo fala pra abrir apenas o zíper pois era perigoso alguém chegar e nos ver.
Nossa abrir o zíper da calça social dele e logo vi um lindo pau cheio de veias duro e melado que tem 17 cm e já fui chupando igual ele falou.
Fiquei uns 10 minutos chupando aquela delicia de pica e de repente ele fala
-vou gozar na sua boca filho, toma tudo
Nem deu tempo de pensar e ele gozou 3 vezes um leite quente e delicia que encheu minha boca, quando tentei tirar minha boca ele pega minha cabeça e fala pra engoli tudo pois se não engoli era perigoso cair gala na calça social nova dele e bem provável que minha avó iria desconfia.
Engoli tudo com prazer…
Então ele me pergunta se já tinha sido comido por outro homem obvio que falei não. Ele fala no meu ouvido que queria realizar uma fantasia que ele tinha a muito tempo. Perguntei a fantasia dele e ele fala que queria vestir um terno e me enrabar sem tirar nenhuma roupa dele deixando apenas o pau pra fora do zíper.
Super amei a fantasia dele e com certeza vou fazer-la.
Gente este conto foi muito longo, porém logo mais estarei postando a segunda parte dele e vocês vão gostar muito.
(*) nome fictício.
Era assim que eu gostava de chupar em familia.
Delicia de conto se vc precisar de ajuda e só falar
como vc gostou da vara do velho ne
Quero um vovô ativo. Tenho 67 anos passivo