Ele é casado e diz ser heterossexual, mas não foi isso que ele demostrou ser no nosso encontro em Belo Horizonte. Fomos a trabalho em uma viagem com a turma da empresa, lá vários empresários se reuniram com a sua equipe para um encontro anual, fui com a minha equipe e ele com a dele, chegando lá todos fomos apresentados, eu gostei dele de cara, que homem gato, ele todo de terno me deu muito tesão, mas como eu não o conhecia e nem percebi nenhum olhar dele pra mim, fiquei na minha, eu sou um homem padrão, sou muito boa pinta, tenho jeito de machão, não tenho compromisso com ninguém me intitulo bi sexual, mas não falo abertamente sobre isso!
Empresários fazendo sexo na viagem a trabalho
Fomos todos pra os quartos descansar, uma turma entrou no elevador e foi parando nos andares de seus quartos, eu e ele fomos os últimos, e pasmem, estávamos no mesmo andar, quando ficamos a sós no elevador resolvi fazer umas perguntas básicas para começar um amizade, eu falei:
– Vocês vieram de que estado?
Ele disse:
– Sou de Goiás, e você?
Ele falou com um sotaque tão gostoso, aquele homem me deixou de pau duro, que homem sex, sedutor, ele nem se esforçava, deixava todos ao redor atraídos por ele, tenho certeza!
Eu respondi:
– Sou do Rio de Janeiro, mas sempre venho eventos aqui em Minas Gerais e fico hospedado nesse hotel, se precisar de qualquer informação pode falar comigo!
E entreguei meu cartão, tinha meu WhatsApp, meu nome e meu Instagram, ele disse:
– Vou precisar mesmo, viu, nunca tinha vindo aqui, e meus amigos também não!
Então chegamos no nosso andar, fomos andando na mesma direção, eu ri e disse:
– Parece que nós vamos ficar no mesmo quarto, pois estamos indo na mesma direção!
Ele disse sorrindo:
– Qualquer coisa cola ai!
Nós estávamos frente a frente nos quartos, se aquilo não era destino eu nem sei, e aquilo que ele falou ” Qualquer coisa cola ai” me deixou com uma esperança de algo mais tarde, eu não iria insistir nem dar em cima, ia esperar a mensagem dele, ai sim eu iria ter certeza!
Dois homens heteros fazendo sexo
Todos descansamos e chegou a hora de jantar, me arrumei e fui achando que ele estaria me esperando pra descermos, todo iludido kakakakak, mas ele me surpreendeu, mandou um mensagem pra mim que dizia:
Já que você conhece o hotel, já veio muitas vezes aqui, que tal me mostrar algum restaurante na cidade?
Era o que eu queria, ele estava sutilmente vendo se eu também estava afim, e eu sem nem pensar falei:
– Estou aqui na porta do seu quarto, abre pra eu entrar?
Ele abriu e eu entrei, sentei na cama e começamos a conversar, foi ai que soube que ele era casado, fiquei desanimado, percebi que não iria rolar, e disse:
– Vamos então, tem um restaurante bem bonito e com comida deliciosa bem perto daqui!
Quando eu olhei ele veio do banheiro de toalha, eu abri a boca, que corpo que ele tem, total malhado e bem lisinho, eu fiquei olhando e ele olhando pra mim, tirou a toalha e o pau estava duro, eu não podia atacar, observei, mas porque ele estava nu na minha frente, não somos amigos, e a rola dura, não fazia sentido, eu estava excitado, com vontade de chupar aquela rola!
Baixei a cabeça pra ele não ver que eu estava louco pra atacar, quando levantei a cabeça ele estava na minha frente, com a pica bem na altura da minha boca, então não havia mais mais dúvidas cai de boca no pau, chupei, lambi, mamei, mostrei minha vontade que eu estava dele, e ele estava de mim, pois depois que eu fiz um oral nele ele veio em mim, me chupou tanto que eu quase gozo, depois nos beijamos e fomos pra cama, os dois nus e se pegando, foi tanta mão, dedos e boca que no final ele me comeu em posição de papai e mamãe, eu gozei muito e ele também, dormimos juntinhos de conchinha, café na cama, longe dos olhares nós somos só putaria e pegação, desejos, prazeres, muitos beijos, e na frente dos outros na hora das reuniões apenas dois colegas de trabalho, nó nos apegamos tanto que já marcamos outras viagens, ele vai dizer a esposa que será a negócios, mas será pra fodermos muuuuuito!
Um cuzinho de novinhos, e apertadinho e difícil de recusar.Gosto muito de comer um cuzinho gostoso de um viadinho novinho de vez em quando.Sou bem coroão.Se vc é novinho e gosta de coroão, pode me chamar ok? vou com prazer.
ola, sou jovem, discreto e procuro alguém mais maduro, será a primeira vez. com outro homem.
Estou louco de tesão para chupar, um novinho, comer ser comido
Oi delícia,manda foto desse cu gostoso…
Gostei muito desse conto, sou casado hetero, mais gostaria de encontrar alguém casado e discreto, de Maceió,, para uma amizade.
Adorei o conto. Sou casado e sou louco para encontrar um casado para sermos amantes.
Muito bom o conto eu já dei pra um amigo que me fudeu e gozou na minha boca foi muito bom, sou coroa e gosto de coroas ou novinho
Já viajei a trabalho com colega, que vinha se mostrando focado nas reuniões que teríamos! Até que depois do segundo dia, colocou o “despertador” para mais cedo e me disse que não precisava mais fazer a despedida de solteiro (até
por já ter havido) do garcon da piscina, que poderíamos transar mesmo sendo colegas! Maroto disse ter reparado que me deito com intestino vazio e pediu desculpa se deixou de conversar comigo; ri e disse ciume da terceirizacao, foi até meu anus e lambeu com gula! Penetrou com Maestria! Depois carinhoso disse que iria ao banho e me pediu que descansasse!
Sou coroa tenho 68 anos casado, adoro brincar com outro coroa casado (faço tudo e deixo fazer tudo também)
Ola Cesar, acho que nos completamos. Sou SP. Caso vive por perto podemos avançar em contatos. Aguardo.
Vc deve ter um cuzinho gostoso,nem teu amigo aguentou sem comer…
Oi delícia, manda foto desse cu gostoso…
Aí também quero sentir uma rola no meu cu que tá piscando de tesao pra levar rola