Meu nome é Beto(*), tenho 34 anos, moreno, 1.80m, corpo normal, 19cm . O que vou relatar realmente aconteceu comigo há um tempo atrás.
Eu estava de férias no interior de uma certa cidade, pois eu adoro natureza, montanhas e cachoeiras, principalmente cachoeiras onde eu possa nadar pelado. Na pousada onde eu estava hospedado havia apenas eu, um casal gay com um amigo deles. No jantar do meu primeiro dia na pousada, acabei conhecendo e jantando com os três, ja que só havíamos nós na pousada. Foi então que me convidaram para ir para cachoeira com eles.
No dia seguinte la pelas 9 da manhã partimos os quatro para a cachoeira. Era 40 minutos de caminhada mato a dentro, no meio do caminho o namorado do Luciano(*) torceu o pé e resolveram voltar. Então ficamos eu e o Marcelo(*), um loiro alto de 1,85, corpo definido, olhos verdes, um homem lindo. Fomos conversando durante toda caminhada, ele me disse que havia terminado com seu namorado pois tinha sido chifrado e ja estava sozinho a 4 meses.
Chegando na cachoeira, que lugar lindo, havia tipo uma piscina e la no fundo a queda d’água, ele esticou uma toalha na beira da agua tirou toda roupa e foi logo entrando na agua, quando ele tirou a sunga pude notar um cacete lindo , grande e grosso mesmo ainda mole. Ja dentro da agua ele me perguntou se eu não iria nadar também, disse que sim tirei minha roupa e ja com o pau um pouco duro entrei na agua e fui nadar com ele.
Depois de uns 40 minutos na agua resolvemos sair para tomar sol, foi ai que tudo começou, ele tirou um protetor solar da mochila e me pediu para passar nele, logico que aceitei, ele deitou de bruço e comecei a espalhar o protetor em suas costas que eram bem largas, ai não deu para esconder fiquei de pau duro na hora, fui descendo e parei na cintura. Ele logo perguntou por que parei, e disse que era para passar no corpo todo, então passei na bunda dele que era uma delicia e suas coxas e pernas. Então ele virou de frente pra mim e pra minha surpresa ele estava de pau duro e que pau mais lindo, era grande e grosso com uma cabeça que parecia um cogumelo devia ter uns 22cm e grosso, um cacete lindo. Então fui passando o protetor no seus ombros, peito, barriga, sem tirar os olhos daquele cacete lindo, ele só observava e sorria pra mim, então fui para suas pernas e pronto. Não resisti e fiz um comentário:
– Só um louco pra trair um homem com um cacete linda desse!
Ele me perguntou:
– Você gostou dele?
Eu respondi:
– Nossa, apaixonei, que cacete lindo você tem, tô até com agua na boca!
Então ele sorriu e me disse:
– Fica a vontade hoje ele vai ser todo seu!
Na cachoeira com um pauzudo comendo meu cuzinho
Então peguei e pau dele minha mão quase não fechava devido a grossura e comecei a punhetar ele bem devagar, então cai de boca naquela tora, que delicia, chupava o pau dele com muita vontade e enfiava ele na boca até onde cabia, lambia ele das bolas até a cabeça, batia com ele na minha cara, ele gemia, então ele me pediu para fazer um 69, ele queria me chupar também, e então ficamos ali no 69 por uns 30 minutos até que ele disse pra parar senão ele iria gozar.
Então ele me colocou de quatro e enfiou a língua no meu cu, na hora quase gozei , que tesão, ele batia na minha bunda, me chamava de sua Puta e eu gemia e rebolava na cara dele. Então depois de uns 15 minutos sendo invadido pela aquela língua deliciosa, não aguentei e pedi pra ele me comer.
Então pra minha surpresa ele tirou da mochila um pacote de camisinha e um tubo de KY. Lambuzou meu cu com o KY, me deu a camisinha e eu coloquei ela com a boca nele, ele deitou de barriga para cima na toalha e montei nele, me posicionei, coloquei a cabeça do pau dele na entradinha do meu cu e fui sentando, quando a cabeça entrou eu gritei de tesão e dor ao mesmo tempo, então fui descendo bem devagar, parei um pouco quando ja tinha entrado a metade e fiquei ali rebolando e subia e descia devagar até me acostumar com aquela tora dentro de mim.
Depois de uns 5 minutos sentei nele até o fim, que delicia e comecei a cavalgar nele, eu virava os olhos de tesão, gemia e gritava para ele me fuder mais e fui aumentado a velocidade, então ele me segurou pela cintura e começou a bombar com força e rápido, dois minutos depois gozei muito urrando de tesão e sem colocar a mão no meu pau, que depois de ter gozado continuou duro feito pedra.
Continuamos naquela posição por mais uns 10 minutos, então ele me pediu pra ficar de quatro p ele, obedeci na hora, ele então me deu um tapa na bunda e disse que meu cu era apertado e uma delicia, então ele meteu em mim ele inteiro de uma vez só, sem dó, eu gritei de novo, mas foi de tesão dessa vez, não sentia dor nenhuma só tesão, aquelas bolas batendo na minha bunda, aquele homem lindo com um pau imenso me comendo com força, me chamando de sua puta, me pegando pela cintura, 5 minutos depois gozei de novo, mas desta fez foi um orgasmo, eu perdi a noção de tempo e espaço, minha visão sumiu eu tremia todo gozei jatos e jatos de porra sem por a mão no meu pau.
Eu gritava e urrava de tesão pedindo pra ele meter tudo, pedia pra ele me arrombar foi então que ele disse que iria gozar, eu pedi pra ele gozar na minha boca, ele tirou aquele cacetão do meu cu, arrancou a camisinha eu me virei para ele e enfiei aquela tora boca e comecei o vai e vem com a boca em menos de um minuto ele urrou e gozou muito, depois de 5 jatos na garganta tirei o pau dele da boca e ele continuou gozando na minha cara toda, fiquei todo lambuzado então enfiei ele na boca de novo e fui chupando ate ele amolecer.
Então fomos para agua nos lavar, ele me abraçou e me beijou deliciosamente e disse que adorou comer meu cu, que eu era uma delicia e que iria querer de novo.
Ficamos ali nadando um pouco mais e depois voltamos para pousada. Então ficamos juntos até o dia de eu ir embora, toda noite ele vinha para meu quarto me comia e durmiamos juntinhos de conchinha. Foi a férias da minha vida.
(*) Nomes fictícios.