Contos Eróticos - Top 10 Contos Eroticos - conto erotico (2020) » Causos de Traição » O melhor amigo do meu namorado me comeu gostosinho

O melhor amigo do meu namorado me comeu gostosinho

  • 14 de dezembro de 2020
  • 8039 views
2 votes

O que eu vou contar é algo inesquecível, aconteceu a um ano atrás. Me chamo Caroline(*) tenho 21 anos, sou pequena, bunda arrebitada, pernas torneadas, cintura fina, peitos pequenos e durinho, mamilos rosinha e sem bico, cabelo longo castanho escuro e uma boca grande. Atualmente sou estudante de direito.

Namoro a dois anos, meu namorado é um homem maravilhoso tem 30 anos, loiro, olhos azuis cabelo raspado na máquina dois, 1,85 de altura, corpo de academia, um homem extremamente correto e gentil. Ele é promotor de justiça.

Faz todas as minhas vontades, desde jantares românticos até me ajuda a estudar para as provas da faculdade, temos planos de quando eu me forma noivamos. Somente tem um defeito, nos últimos tempos não vem comparecendo na cama, sei que não está me traindo, é mais por cansaço do trabalho.

Mas vou logo ao ponto central, meu namorado sempre as quartas-feiras da semana  chama o melhor amigo para assistir um jogo de futebol que passa na TV no apartamento dele, normalmente nunca assisto, e o programa de homem deles assistem o jogo, tomam a cerveja trincando e falam vários palavrões. Até que em uma quarta era véspera de um feriado pensei em dormi no apartamento do meu namorado, mesmo não transando trocamos carinhos.

Quando foi por volta das 20:00 horas cheguei, trocamos beijos, fui guarda a minha bolsa e pegar a minha roupa de dormi, entrei no chuveiro quente me ensaboei toda, corpo cheio de espuma, demorei no banho, ao sair hidratei meu corpo coloquei uma regata branca e um shortinhos que fica bem justo, aliás não uso sutiã e calcinha para dormi. Eu achei que iria dormi.

Fui a sala queria chamar o meu namorado para cama, mas no corredor já ouvi uma segunda voz, um sotaque carioca. Entrei na sala e meu namorado já foi me explicando:

– Amor hoje eu e o Hugo(*) vamos assistir um jogo, se quiser ir descansar ou assistir com a gente, fica a vontade.

Eu não quis causar atrito, não ia muito com a cara de Hugo, concordei que iria assistir o jogo com eles.

Aliás Hugo é um típico carioca, metido a malandro e pegador, melhor amigo do meu namorado a décadas, tem 1,81 de altura, barbudo, olhos verdes, corpo escultural, bronzeado e um detalhe que me da tesão careca, aliás careca não ele raspa os cabelos na navalha, aquela cabeça lisa me faz pensar na cabeça de baixo. Nós dois nunca nos demos muito bem.

Estava uma noite quente, deitei no colo do meu namorado no sofá, e Hugo em uma poltrona ao lado, percebi que ele via a polpa da minha bunda, a cada olhada no jogo ele passava os olhos sobre mim, após o primeiro tempo peguei três cervejas na geladeira para nos, ao tomar minha cerveja gelada caiu algumas gotinhas na minha regata branca perto do meu mamilo, percebi que ele olhava cada gotinha caindo lentamente. Observei um volume na bermuda dele e depois ele cruzando a pernas.

O jogo acabou em empate Hugo se despediu e foi embora, fui para cama com meu namorado, enquanto ele dormi não esquecia do Hugo me olhando, ele me olhava como se fosse uma presa, cai no sono.

O melhor amigo do meu namorado me comeu

Após dois dias estava saindo da faculdade recebi uma mensagem via direct de Instagram:

– Não consigo esquecer de quarta. Adorei essa boca e sua pele branquela rs – Hugo

Quando li quase caí para trás, o tesão que tinha sentido por ele foi recíproco, logo respondi:

– Oi! Gostei do seu olhar na quarta. – tive que dizer.

– Com todo respeito, você é a mulher do Meu amigo, mas tenho que te falar vc tem uma bunda que deve ser gostosa de dar uns tapas rs . Eu beijaria vc toda branquela rs
– Sério??? – me senti lisonjeada, meu corpo estava até quente de tanto tesão.
– Vc tem uma carinha de submissa. Sem contar que fiquei com uma vontade de cair de boca no meio dessas pernas.
– E por que não cai ? O que você quer está bem aqui, e bem molhadinha, se souber chupar ela direito eu vou ser toda sua, bem submissa a você.
– Então vamos marca, quero você nua no meus braços o mais rápido.

Marcamos de nos encontramos no sábado ensolarado à tarde em um estacionamento de um supermercado, discrição total . Disse ao meu namorado que passaria a tarde com uma amiga. Eu estava com um shortinhos de cintura alta preto, um cropped preto, salto e óculos de sol. Vi aquele carro preto se aproximando, ele abaixou o vidro:

– Boa tarde Branquela! – ele com sorriso sarcástico.

Entrei no carro, ele com uma camisa branca, bermuda e óculos e um perfume delicioso, fui cumprimentar com um beijo no rosto ele logo já me tascou um beijão mordendo meu lábios. Pelo caminho ele estava com uma mão no volante e outras na minha coxas. Fomos para um motel bem afastado.

Quando entramos no quarto ele já apertou o meu rosto com uma mão, e me disse:

– Você vai ser submissa a mim, enquanto tivermos aqui, sou o único homem que manda em você. Se você se comporta vou te recompensar.

Não consegui falar nada, meu corpo estava em estase, somente concordei com a cabeça, já fazia tanto tempo que eu não tinha relação com meu namorado, que nem me lembrava da última vez.

Começou a beijar o meu pescoço e a roçar aquela barba deliciosa, já sentia o pau dele duro, e tirou meu cropped.

– Eles são lindos, durinhos e bem rosinha. – Hugo disse enquanto acariciava os meus mamilos bem devagar
– Eles são pequenos. – disse olhando para a mão dele enquanto passava pelo minha aureola.
– Os melhores para colocar na boca.

Ele começou chupa meus peitos:

– Só vou para de chupar os seus peitinhos, quando os bicos tiverem inchados.

Enquanto ele chupava um peitinho a mão dele apertava o outro, repetiu a sequência por varia vezes, e com varia mordidas quando ele parou meus mamilos estavam com um bico enorme e bem inchados, e claro com as marcas das mordidas dele.

Nunca um homem tinha mamado em mim igual ele, chupava o peito inteiro mordia os bico, lambia, Apertava os meus peitinhos na cara dele.

Tirei a camiseta dele aquele corpo bronzeado, ombros largos, me sentia pequena perto dele, ele abriu o botão da bermuda, que caiu no chão.

– Agora é você que vai mamar em mim, Você vai ter que engolir até quando eu mandar, sua putinha se não vai apanha.

Eu ajoelhei e fiquei olhando para ele.
Hugo sorriu e tirou a cueca. Quando vi àquele pau enorme, não imaginava que era tão grande eu só olhei para ele e comecei a chupar todo aquele pau, no começo devagar, mas depois de um minutos comecei a chupar forte, ir e voltar babar bem ele começou a segura a minha cabeça para ir até o final, sentia aquele pinto na garganta, engasguei, mas era tão gostoso. Enquanto o chupava olhava para ele, ele gemia, puxava meu cabelo.

Após vários gemidos dele levantei do chão, Deitei na cama, ele se aproximou, tirou o meu shorts e puxou a minha calcinha, até rasgou com tanta força.

– Eu vou cair de boca em você, sentir o seu sabor que tem dentro.

Começou beijando a minha virilha,

– nossa que lisinha, branquinha e toda raspadinha somente para mim, adoro uma bucetinha careca.

Ele começou a chupar meu grelo, ele lambia do começo da minha buceta até o grelo, começou a chupar bem gostoso e eu segurando a cabeça dele na minha buceta. Ver aquela careca dele chupando toda a minha bucetinha, estava quase gozando na boca dele, ele chupava super rápido e parava para não gozar, passava língua entorno,repetiu várias vezes.

– Você ainda não vai gozar, vamos gozar juntos, eu dentro de você e você comigo dentro, minha branquela.

Mordi meu lábio de tanto prazer.

Ele levantou olhou para mim, falou:

– Ta doidonha para eu te fuder todinha, vadia. – Com um sorriso sarcástico me olhando toda nua.

Aproximou-se de mim, entre o meio das minha pernas, me beijou e encarando a mim, foi passando aquele pau pela pela minha vagina, minha vontade só aguçava, passava a cabeça do pau pelos lábios pelo clítoris. E foi colocado o pau dele bem devagar, não era só grande, mas grosso, ele colocou um dedo dele na minha boca para chupar, mas era tão grosso que não tinha como não gemer, gemia tanto como se estivesse perdendo minha virgindade com ele, aliás gemia muito mais que da minha primeira vez, ele começou a me bombear com tanta força, nunca tinha gemido tanto na minha vida.
Acho que nunca um homem tinha me comido com tanta força e vontade sentia.
Colocou minha duas pernas no ombro dele, e continua bombeando, me comia tão gostoso. Mas queria aproveita em todas as posições, ele foi mais fundo dentro de mim, mas não estava satisfeito ficou em pé pegou no colo:

– vamos fazer a posição que eu gosto, papai e filhinha.

Começou a me bombear enquanto estava no colo dele, eu gritava com tanto prazer, careca dele toda suada e eu também. Olhei para ele e ele entendeu que estava preste a gozar, só senti aquela energia louca e quando senti estava molhada por ele, cheia de porra dele, o safado gozou dentro de mim e eu gozei com ele dentro. Ele me colocou na cama

– Gostou de ser putinha do careca?
– Sim!
– Agora vai ter que ser minha putinha sempre que eu quiser.

Ficamos deitados juntos, cochilamos, acordei com ele me puxando por trás, fiquei de quatro, minha posição favoritas,
Ele me deu dois travesseiros, começou a me comer dê quatro, ele dava vários tapas na minha bunda enquanto me comia toda, sentia minha bunda ardendo e a pau dele forte dentro de mim.

Ele me puxou encosto o meu corpo próximo ao dele e sussurrou no meu ouvido:

– Esse cuzinho é virgem ?
– Sim
– Hoje não vou tirar a virgindade dele, mas na próxima vou te arrombar inteira

Quando ele falou isso gozei, de tanto prazer.

– Sua safada, gozou, mas agora não vou te dar sua recompensa.
– Por favor me da, eu me comportei.

Ele olhou para mim me sentou na cama,

– Abri a boca, putinha, agora vai tomar leitinho, vai ter que engolir tudo.

Engoli tudo, todas as gotinhas de porra dele.

Tomamos banho juntos, dormimos, quando acordei ele me levou para casa, essa rotina nossa continua até hoje pelo menos uma vez ao mês dou para o melhor amigo do meu namorado, um detalhe hoje meu namorado sabe e assiste eu transando com o Hugo enquanto Ele se masturba.

(*) Nome fictício para preservar a identidade dos envolvidos.



Contos relacionados

Deixe seu comentário

Ler Contos Eróticos Reais Grátis.
© 2011 - 2021 - Contos Eróticos – Top 10 Contos Eroticos – conto erotico (2020)

porno - contos eroticos - contos eróticos - quadrinhos eroticos - xvideos - Filmes Porno - Porno Brasileiro

error: