No fim do ano, uma “amiga” me procurou no face depois de longos anos sem nos falarmos, fomos papear no zap e marcamos de sair. Sou magro, 1.80 cm, ela digamos fofinha, 1.65m, cabelo preto ate na cintura, seios médios, eu gosto do jeito dela.
Marcamos de sairmos, encontrei-a na casa de sua avó materna e saímos sem rumo. Ela estava de vestido preto, um sapatinho baixo, calcinha fio dental vermelha, sutiã vermelho, batom vermelho, toda cheirosa e maquiada, entrou no carro e ja fazendo gracinha, saímos sem rumo e a chuva começou a cair, mas estávamos de carro e ela subiu um pouco o vestido e vi a calcinha vermelha de rendinha, pedi ela pra colocar a calcinha de lado e passei o dedo.
Nossa, ate arrepiei pois já estava molhadinha. Saímos sem rumo pois queríamos fazer amor no meio do mato, ela a nossa fantasia de abusar ate do capo do carro, mas a chuva não deixou e ela a principio relutou em me levar pro ap, como tinha acabado de mudar pra uma casa, o ap estava sujo mas os moveis estava la, por fim resolveu me levar, peguei um anel viário e desci a calça e a cueca e ela abocanhou meu pinto e chupava com maestria.
Chegava a mamar gostoso, depois de uns 30 minutos rodando sem rumo chegamos no ap, parei o carro no estacionamento e ela foi na Minha frente e dei um tapa no rabao gostoso, e ela só me olhou com a cara de safada, abriu o portão que da acesso ao prédio e abracei ela por trás e dei aquele beijo no pescoço, ela arrepiou toda.
Subimos para o ap, ela abriu a porta e fomos direto pra um quarto que estava mais arrumado, tirei logo a roupa, ela tirou o vestido e me deitei e ela começou a mamar de novo, chegava a estralar, e ela sumiu me beijando e disse: nego quero fazer 6/9 com você, fiquei por baixo e ela deitou-se sobre mim, deixando a bucetona gostosa pra eu chupar, ela mamando meu pinto e eu chupando seu grelo que ja estava durinho.
A janela do quarto ficou aberta, e tinha outros prédios perto e ela nem importou. Depois me puxou para o quarto dela, tirou uma coisas que estava sobre a cama e deitou deixando a xana toda aberta pra mim, fui beijando os seios deliciosos, e mordi de leve nas coxas grossa, fui beijando ate a canela.
Virei ela de costa e mordi na sua nuca, passei a língua na orelha, e ela ja arrebitando o rabão e gemendo pedindo pra ser comida logo, levantei o cabelo e fui beijando sua costa, e descendo ate chegar no seu cuzinho, passei a língua no bumbum, mordi, e quando chegava perto pra chupar ela travava o rabão, dei uns tapas no bumbum e ela abriu bem gostoso, e fiquei passando a língua ao redor e ela já gemendo e pedindo pra ser comida logo, meti a boca no seu cuzinho e ela gemeu e arrepiou todinha, suguei-a do clitóris ao cuzinho.
Comendo a buceta e cuzinho da amiga
Voltei beijando-a e beijei aquela bocona deliciosa, ela abriu bem as perna e meu cacete foi entrando e ela rebolando pra entrar mais, e gemendo gemendo, comecei a bombar devagar e ela gemendo, mordi-a na nuca e ela se contorcia, depois se virou de frente e falou: vem nego você gosta de papai e mamae ne? Faz gostoso, ai foi delicioso, ela me abraçou enquanto eu bombava.
Nossas bocas, nossas línguas se cruzavam, e o Tesão dela foi aumentando, cai de boca nos peitões deliciosos e ela tirou a minha boca e mandou eu apertar gostoso, a principio relutei, mas ela falou aperta, aperta forte, e puxei ela pra ponta da cama, e fui bombando delicioso, conforme meu pinto passava no seu ponto g, ela gemia e mandava apertar ou morder, e quando eu não apertava ela mesma apertava aquelas tetas gostosa, e me pediu pra gozar, pois ja não aguentava mais, eu falei que não, e fui segurando ela o máximo que podia.
Tirei meu cacete na sua bucetona gostosa e cai de boca, ela gemia, gemia, quase chorava de tanto tesão, e segurava minha cabeça, outrora empurrava, e quando percebia que estava quase gozando parava de chupar seu grelo gostoso. Ela sabe que tenho um tesao enorme nela, e era doido pra comer seu cuzinho também, e alguns anos atrás ela tinha me mando mensagem falando que queria dormir comigo no motel pra arrebentar com meu cacete, seria a noite toda ela dando a buceta e o rabo, e ela falou se eu ficar com você te dou noite e dia e tudo que vc quiser.
Eu dei uma de bobo e perguntei: vc me da o que nega? Ela me respondeu ate meu cuzinho eu te dou safado.
Nessa hora eu falei só não te como agora porque não tem nada pra passar, ela me disse tem um olhinho ai pega la, eu com a cara mais safada assim como ela me falou, passei óleo no meu pinto, chupei seu cuzinho passei óleo e fui colocando a cabecinha, mas estava muito fechado e ela falou que estava doendo, fui mexendo o clitóris bem devagar, e ela mandando bombar, ela gemia e apertava os peitos, e bombei gostoso naquela rabão, e ao mexer no clitóris, ela gozou rápido demais, jogando o corpo pra frente e pra trás.
Neste momento tirei meu pinto e ela falou: quem mandou tirar coloca logo, mas como ela já tinha gozado, não quis continuar. Fui ao banheiro lavei meu pinto, e voltei ela ainda estava deitada com as pernas aberta e ela me chamou: vem neguinho come minha xana e goza bem gostoso, e ficamos no papai e mamãe gostoso, ela gemia e sussurrava na minha orelha, me chamava de safado gostoso, ai fomos perceber que tinha que colocar alguma coisa na janela pois era blindex, coloquei um colchão e ela ficou de 4, mas era cada estocada deliciosa e ela gemendo gemendo, mas como tem muita coxa, infelizmente o atrito das coxas com meu pinto acabou estragando um pouco a brincadeira pois estava dolorido, mas mesmo assim, ela me chupou gostoso e falou pra eu gosar em sua boca.
Mas como ela nunca tinha gozado 2 vezes na vida, eu tinha dito: nos só iremos embora se vc gozar 2 vezes. Ela relutou um pouco ate que concordou, e cai de boca na sua bucetona deliciosa, chupei carinhosamente enquanto meu dedo brincava com ponto g, ora parava de chupar, descia ate seu cuzinho e voltava chupando tudo, e ela explodiu num gozo delicioso.
Deitamos um pouco pra descansar, e comecei a me masturbar, e fomos tomar banho dei umas bombadas deliciosa ainda e ela levantou a perna e gozei no chão, tomamos um banho nos abraçamos beijamos e ficamos ali deitados ate quase 4 da manha.
Depois ela me mandou mensagem que os seios estava doloridos de tanto apertar, mas que não sabia o que acontecia que vinha uma eletricidade no seu corpo e ela ficava louca de tesão, que queria me agarrar, ser apertada mordida.
Agora estamos marcando, vou levar um vibrador pois disse a ela que quero gozar gostoso no seu cuzinho. Ela não toma remédio, e eu tenho alergia a camisinha, e ela falou que quer sentir meu cacete pulsar dentro dela.