Virei mulherzinha

  • 17 de maio de 2021
  • 488 views
3 votes

Olá, sou homem, 27 anos, casado, tenho em média 1,88 de altura, moreno e olhos castanhos escuros. Sempre senti atração em homens, porém nunca tive coragem de experimentar, com isso o tempo foi passando,  casei, mas sempre bati umazinha vendo fotos de pirocas.

Certa vez fiz uma pesquisa de curiosidade e achei uma cara ativo bem mais velho que eu, nisso eu já tinha uns 26 anos, só que as fotos dele me deixaram louco de tesão, ele tinha uma piroca de 21 cm, um corpo todo peludo com um peitoral másculo, isso com 53 anos.

Eu não me contive e mandei uma mensagem, ele já me respondeu que gostava de comer um cuzinho mas que só conversaria comigo se mandasse uma foto de calcinha pra ele, logo mandei né…rs

Virei uma mulherzinha bem obediente

Depois de alguns papos marcamos de ir ao motel, chegando lá ele me deu uma sacola e falou pra eu ir ao banheiro que era aquilo que ele queria que eu usasse, logo obedeci, fui ao banheiro e tirei da sacola um vestido justinho e curto que deixavam minhas roupas de fora, uma calcinha vermelha foi dental, uma meia calça vermelha tbm, maquiagem e uma peruca loira curta com uma franjinha. Fiquei nervoso né? Mas me produzi, diz o que ele mandou, me maquiei e me arrumei todo, quando me vi no espelho mal me reconheci, estava uma putinha gostosa, e muito gostosa! rs

Sai do banheiro e lá estava ele de cueca branca me esperando, quando me viu já se levantou e me deu a mão me rodando já doido e que eu era a mulher dele, adorei né? Kkk

Depois disso já me atacou um beijo de língua bem demorado e safado, me puxou pela cintura e já meteu as mãos em minha bunda abrindo ela todinha me apertando e me beijando, e eu passando a mão naquele peitoral gostoso com uma mão e a outra acariciando o pau dele, ficamos um tempo nisso e não me aguentei, desci todo seu corpo e meti logo aquela rola na boca, chupei pela primeira vez e foi o melhor gosto do mundo, ele começou um vai e vem na minha boca delicioso e eu ali igual puta chupando um macho, até que ele tirou o pau da minha boca me empurrou de bruços na cama deu um tapa na minha bunda e levantou o vestido, puxou a calcinha pro lado e começou a lamber meu cuzinho virgem e lisinho, que sensação maravilhosa, até que ele me puxou e me pôs de 4 passou uma vaselina e falou:

-agora vou comer seu cu minha putinha.

Pós a cabecinha, forçando bastante, por ser virgem, e disse:

-aguenta pq agora vc é mulher e não vai fugir não, e tentar eu vou rasgar esse cú com força!

Já estava doendo, pq a cabeça era muito grande, e ele começou a ir forçando devagar aquela pica no meu cú, cada forçada era uma dor imensa, mas eu não queria que ele fizesse muita força, então fiquei quietinha aguentando aquele macho, e devagarinho ele foi pondo até que entrou tudo, aí ele falou:

-sua vagabunda, teu cú é muito guloso, engoliu a minha vara inteirinha, agora acostuma uma pouquinho pq eu vou te arrombar sua piranha gostosa.

E começou a bombar aquela rola deliciosa num ritmo lento, e eu ali acostumando com a dor que já estava virando prazer, até que ele deu uma estocada forte e profunda me segurando pelo ombro.

– agora vou te comer de verdade, vc queria rola, então vai ter e muita rola.

E começou a meter forte, deu umas 4 estocadas forte e fundas que eu senti minhas pregas arrebentar. Eu ali vestida de mulher, com um macho me Comendo, doía mas eu estava realizada, até que acostumei e virou prazer, ele logo percebeu e mandou eu gemer e começou num vai vem frenético, me xingando de puta, cachorra, safada. Mandando eu chamar ele de macho, começou a bater na minha bunda, até que ele tirou tudo e pôs de novo, e fez isso umas 5 vezes, tirava tudo e enterrava tudo de uma vez.

Me pôs de frango assado, nessa hora eu só obedecia, já era submissa e estava amando aquilo, pegou e nem fez cerimônia, já fincou a pica numa vez só no meu cú, dou um tapa na minha cara dizendo:

-ta adorando, né cachorra?

Agora vc é minha puta e se eu souber que virou puta na rua vou te fuder com tanta força que vc não vai querer outra rola. Nisso eu gozei sem encostar no meu piruzinho, e ele meteu com mais força depois disso, do nada ele tirou o pau de mim foi em direção ao meu rosto puxou minha cabeça enterrou a piroca na minha boca e gozou tudo dentro da minha boca, me dando tapa na cara mandando eu engolir tudo pq ali ele estava me dando leite farto e que não era pra desperdiçar nenhuma gotinha.

E assim eu o obedeci, mamei minha mamadeira e engoli tudinho. Acabou de gozar, deitou do meu lado me deu um beijo, me pôs na frente dele e ficamos de conchinha, cochilando um pouco com meu macho abraçado em mim e quando acordamos teríamos muito mais e gozamos mais umas vezes.

Foi uma delícia, hoje ele é meu único macho e me come 3 vezes por semana. Beijos em todos!



Contos relacionados

Deixe seu comentário

Ler Contos Eróticos Reais Grátis.
© 2011 - 2021 - Contos Eróticos – Top 10 Contos Eroticos – conto erotico (2020)

porno - contos eroticos - contos eróticos - quadrinhos eroticos - xvideos - Filmes Porno - Porno Brasileiro

error: