Alô, tudo bem? Espero que sim. Me chamo Camila, uma jovem disposta a te levar a loucura, você está pronto para essa ligação?
Não sei o que você está vestindo no momento, mas eu posso te convencer a tirar peça por peça se você quiser. Me conta o que você usa que eu te digo como eu quero que você faça. Antes de mais nada já vou logo avisando, o meu propósito é te deixar de pau duro, bem durinho mesmo, latejando, com a curiosidade de pensar como sou só ouvindo o som da Minha voz, o volume das minhas palavras e o jeito que eu respiro no seu ouvido. Posso te contar sobre mim? Está curioso? Na verdade eu posso ser o que você quiser, o que a sua imaginação mandar que eu seja, eu serei. Você sabe pedir ou gosta de seguir ordens?
Geralmente é assim que eu começo os atendimentos das ligações do Disk tesão, aqui onde trabalho é um call center para fazer o cliente gozar. Há muito tempo esse tipo de prestação de serviço era um grande sucesso, com a vinda da era digital e dos vídeos e fotos os trabalhos diminuíram, mas estamos voltando com tudo. No sexo, explorar todos os sentidos torna os prazeres mais completos.
Gosto sempre de deixar os meus clientes à vontade, o que eles sugerem eu vou conduzindo durante toda a ligação. Me sinto uma prostituta ao pé do ouvido, mesmo não sendo tocada fisicamente, eu faço pessoas chegarem ao orgasmos através do meu estímulo sonoro. Adoro provocar, instigar, deixar quem estiver do outro lado da linha ardendo de paixão. Em alguns casos quando a voz de algum cliente é gostosa de se ouvir eu acabo literalmente fazendo um sexo via telefone, sei que não devemos adentrar o personagem, mas alguns casos são tão tentadores que eu saio da minha cadeira para bater um siririca no banheiro. Ninguém pode saber disso, seria antiético da minha parte me envolver dessa forma. É muito bom ser provocadora, mesmo sem ser vista eu acabo sendo sentida mentalmente, invado o consciência, toco nas camadas mais sensíveis do prazer com a minha voz. Em algumas ligações eu fico completamente molhada, sinto o cheiro da minha calcinha invadindo o espaço onde me mantenho sentada. É uma delícia esse jogo da sedução. Não atendo apenas ligações masculinas, muitas mulheres também usam o serviço, o que torna o trabalho ainda mais interessante.
Melhor que xvideos: Feche os olhos e me imagine
No meu dia a dia eu sou uma jovem tímida, quem me conhece jamais imaginaria tamanha minha criatividade para melar a buceta ou o pau de alguém. Sou filha de pais evangélicos, conservadores, e que prezam a falsa moralidade, caso algum deles venham a descobrir tenho plena certeza que eu irei sofrer com algum tipo de preconceito, mas eu preciso trabalhar para custear os meus estudos e a flexibilidade dos meus horários de serviço torna tudo ainda mais gostoso. Minha esperança é que ninguém descubra sobre o meu trabalho misterioso e isso também me instiga, alimenta meus pensamentos insanos.
Nunca digo de fato como sou fisicamente, o quê mantém a minha identidade preservada sem o medo de ser descoberta.
Sou uma moça delicada, angelical, falo baixo, sou discreta e mantenho relações de muito respeito com todos à minha volta. Minha mente é uma caixinha de surpresa, o que me permite ousar cada vez mais no ouvido de quem é atendido por mim.
Gosto de deixar os meus clientes confortáveis, também sou amável e carinhosa, no fim do dia nem sempre gozar é o suficiente, é fácil deixar um homem de pau duro,difícil é fazer com que ele goze e queira me ligar no outro dia para gozar novamente.
Eles não precisam se preocupar com nada, apenas peço que se concentrem na ligação enquanto eu capricho na Sacanagem. Fisicamente me descrevendo, sou magra, pela muito clara, estatura mediana, olhos amendoados, longos cabelos pretos, unhas grandes muito bem feitas. Existem vários clientes que sentem muito fetiche com pé e mão e os meus realmente são lindos e delicados. Meus seios são fartos, aos quais sempre se destacam nas peças sem sutiã que eu uso. Modéstia à parte eles são lindos, durinhos, perfeitos, prontos para serem abocanhados e mamados com gostinho de quero mais. Minhas pernas são naturalmente torneadas e longas, estão sempre à mostra nos meus looks de verão, de sainha, shortinho ou vestido, elas sempre irão seduzir quem passar por mim. Minha bunda é arrebitada, o que me deixa com um ar ainda mais assanhado deixando vários homens ao meu dispor. Hoje por exemplo eu tenho um date depois do expediente e para chegar ao local com tesão resolvi ousar e narrar de fato como eu estou, pela primeira vez que induzir alguém a criar uma imagem bem próxima de quem eu sou, sei que esse jogo de sedução irá me deixar excitada. A próxima ligação eu irei me descrever por completo, estou muito curiosa para saber se alguém ouvindo sobre os meus detalhes reais ainda ficaria lotado de amor por mim. Então que tal se você, leitor, puder fechar os olhos e me imaginar?! Não custa nada participar da brincadeira.
Indo gozada para o date
Minha linha estava chamando, seria o momento perfeito para eu seduzir alguém narrando ao meu próprio respeito. Respirei fundo, criei coragem para falar com naturalidade, sem o peso de que alguém de fato use isso contra mim para convencer aos meus pais caso eu fosse descoberta de que eles possuem uma “pecadora imunda” dentro de casa. Seria divertido e desafiador, mas eu não quero passar por um estresse do tipo, o que talvez poderia me trazer muitos problemas futuros.
Alô, tudo bem? Como posso lhe satisfazer?
A voz do outro lado era masculina, grave, perfeita, naquele momento eu me senti seduzida, seria a oportunidade do dia para chegar meladinha ao meu encontro.
O rapaz ao qual eu iria me encontrar era alto, moreno, de olhos incrivelmente azuis. Ele tinha os dois braços todos tatuados, usava um brinco de um lado só da orelha, tinha uma boca grande, do jeito que eu realmente gosto para ficar imaginando milhares de putarias. Seus cabelos caiam nos ombros e de vez em quando ele usava um coque samurai que me deixava louca, eu já o observo faz tempo. Retornei a atenção para a ligação.
Oi meu querido, foi tudo bem no seu dia? Como eu posso te deixar de pau duro e te satisfazer?
Que tal deixar esses sapatos de lado enquanto eu te olho nos olhos com o meu decote enorme lhe chamando para dentro de mim enquanto vou retirando as suas meias. Gosto de ser carinhosa, começar massageando seus pés enquanto você assiste ao chacoalhar dos meus peitos na sua cara. Hum, como suas pernas estão tensas, meu amor, vou deslizando meus dedinhos carinhosos sobre elas para deixar você bem relaxado. Você está gostando de me ouvir? Já era possível sentir a respiração curta de quem estava do outro lado da ligação.
Estou vestindo um vestidinho rosa, com uma calcinha de renda, minha buceta está peludinha, gosto deste estilo vintage para sensualizar, e tem dado certo, você quer ver?!
Eu já estava excitada, comecei a ficar molhada enquanto o homem ia respondendo a tudo no mesmo estímulo que eu. Aproveitei que não tinha ninguém do meu lado e comecei a me masturbar, era a primeira vez que eu fazia algo do tipo. Os meus mamilos estavam durinhos de tesão e eu os coloquei para fora para me sentir literalmente no ato sexual. Comecei a esfregar meu clitóris e foi narrando para o cliente os fatos verídicos daquela noite. Meu grelinho estava rígido, eu estava sedenta de prazer e comecei a gemer de forma expressiva, louca para concluir todo esse tesão cavalgando no pau do sortudo que iria se encontrar comigo. Eu estava beirando o meu orgasmo, enquanto minha bucetinha encharcada clamava por um pau que a estrangulasse naquela noite. Fui me penetrando e deixando ecoar pela ligação sons reais da minha excitação. Ai, tá gostoso, seu pau está tão duro, sua cabeça está tão molhadinha, pronta para socar bem no fundinho da minha buceta. Me deixe rebolar devagarinho, me deixe roçar o cu nessa pica saborosa sedenta por porra. O homem estava delirando de prazer, e eu estava na mesma frequência. Quando comecei a falar com ele sobre o meu cuzinho guloso e apertadinho, senti um gemido feito um latido saindo do outro lado da linha. Eu vou gozar, eu vou gozar, eu disse e realmente aconteceu. Deixei a calcinha de renda toda inundada com o meu leitinho. Não quis me limpar, queria ir ao encontro exalando tesão. Nos despedimos da ligação enquanto eu limpava os meus dedos molhados que já escorregavam no teclado do computador.
Que delícia, gostei muito da aventura e desejo fazer do Disk tesão minha maior terapia.
Passa o número para eu ligar