Marido pedindo pra ser corno

Sou de uma cidade pequena, casei cedo, mas tenho meus desejos sexuais bem ativos na mente, minha esposa me acompanha, o que eu quero ela faz, sou safadinho, já realizei tantos, minha família e amigos nem imaginam, pensam que nós somos no papai e mamãe, mas a mulher que ficar comigo vai comer vara de todo jeito!

Minha esposa já liberou tudo, já viu minha rola por todos os buracos, e se viciou em dar o cuzinho, quando vou chegando perto dela ela se empina e rebola a bunda no pau, não me considero compulsivo, mas sexo pra mim é na hora que sentir vontade, quantas vezes não fui viajar e transei com outras mulheres, já cheguei até a pagar, eu antes tinha o fetiche de comer uma garota de programa na rua, fomos pra um escurinho em um beco e trepamos demais!

Meu esposo adora ser corno

Mas como sou uma pessoa que precisa ter fortes emoções, que gosta de sexo bom, de coisas diferentes pensei muito e resolvi conversar com minha esposa uma coisa que estou com vontade, perguntei a ela:

– Linda, deixa eu te falar, tive uma ideia de como a gente pode ter um prazer diferente, quero saber se você vai aceitar?

Ela disse:

– Então me fale o que é, já estou muito curiosa!

Eu falei:

– É uma maneira em que eu não vou te tocar, mas vou gozar com a minha mão!

Ela disse:

– Quer que eu me toque na sua frente e bata uma siririca?

Eu disse:

-Não, bem melhor, eu quero ser corno!

Ela me olhou com a cara de espanto, não acreditava no que estava escutando, então retrucou:

– É o o que?!! Tu quer me ver transando com outro e você vendo tudo?

Falei:

– Exatamente, ui, chega estava me dando um calor…

Minha esposa era um baixinha bem feita de corpo, coxas grossas, bunda empinada, barriga zero, peito durinho, ela malhava muito e se cuidava bastante, nenhum homem iria resistir, o perigo era ele não querer por que eu iria estar lá vendo tudo e batendo uma punheta, se for um fetiche dele também iria dar certinho.

Minha esposa pensou, pensou e disse:

– Está certo, eu aceito essa brincadeira, tem certeza que eu posso fazer o que eu quiser? Gemer, mexer, beijar na boca, chupar o pau dele e etc…?

Ela falando e eu imaginando, vishe, eu já estava excitado, então não tinha dúvidas era isso que eu queria sim, minha esposa sendo comida por outro homem na minha frente, eu iria ter o prazer de ser corno, ainda iria gozar, de preferencia na cara dela com o pau dele dentro da boca dela!
Perguntei a ela:

– Você tem preferencia por algum homem?

Ela respondeu que não, então fui a procura, queria fazer isso pra ontem pois a minha rola vivia dura a toda hora, minha cabeça só pensando nisso! Eu não poderia sair perguntando, afinal não quero que role fofoca, né? Conheci um rapaz muito boa pinta, estava aqui a cidade de passagem, veio resolver uns negócios da empresa dele, comecei a puxar assunto pra saber se pelas respostas ele toparia!

Eu comecei falando:

– Sou uma pessoa livre, sou casado mas temos um relacionamento aberto!
Ele disse:

– Sério? admirável, o pessoal de hoje é tão ciumento!

Continuei:

– Mas o pessoal aqui na cidade não sabe, são muito caretas, se puder não comentar, agradeço!

Ele:

– Se preocupe não, conheço ninguém e nem se conhecesse não falaria nada, não gosto de conversa, sou bem discreto!

Era ele, tinha achado o garanhão, bonito, discreto, tenho certeza que ela vai ficar molhadinha quando conhecer ele, quis ser direto e falei:

– Outra coisa, se você não quiser é só dizer não, certo?

Ele desconfiado responde:

– Certo, o que é?

Falei na lata:

– Estou procurando uma pessoa igual a você pra realizarmos um desejo sexual nosso!

Ele disse:

-Eu? E o que eu tenho que fazer?

Fiquei meio sem jeito mas falei:

– Transar com ela!

A cara do rapaz não escondeu a surpresa e ele disse:

– É sério isso? É pegadinha?

Mas eu expliquei tudo a ele e disse que tudo iria ser bem tranquilo, pra provar mostrei a foto da minha esposa nua, o cara babou!

Ele disse:

– Poxa, com todo respeito, que gostosa do caralho, já estou de pinto duro!

Eu propus a ele que saíssemos juntos hoje pra eles se conhecerem, se ele achar que está tudo bem os dois fazerem o sexo, mas expliquei:

– Cara, eu vou ficar lá do lado vendo tudo, o meu fetiche é ser o corno, ver você se aproveitando do corpo dela, metendo a vara e ela gostando!

Ele disse que estava tudo certo, se eu queria ser o corno ele iria me ajudar, iria ser um prazer trepar com minha esposa gostosa! Fiquei louco de tesão, já vi que iria gozar muito!

Deu a hora, ele estava quase pra chegar, arrumamos o quarto, botei meu sofá confortável pertinho da cama, iluminação boa, música boa rolando, só faltava o Ricardão chegar, e ele chegou!
Mandei minha esposa ir abrir a porta, já pra os dois irem se esquentando, pois não é que o cara era bom mesmo, chegou olhou pra minha esposa e disse:

– Que gata gostosa, é você que vai me dar a buceta hoje?

Ela entrou no clima e disse:

– Toda sua, sinta a pulsação dela!

E ele tocou a buceta por cima da roupa, os dois começaram a se beijar, eu ia perguntar a ela se tinha gostado dele, se iria querer transar, mas depois daquele cena eu tive a certeza que eles estavam no clima, já quase se Comendo, e eu olhando tudo de camarote!

Tinha pedido pra eles fingirem que eu não estava lá e assim fizeram, se beijando eles foram até a cama, ele com a mão por todo o corpo dela, e ela também pelo corpo dele. Quando chegaram na cama ela sentou, ele se ajoelhou e começou a beijar as pernas dela, seguindo pra buceta, tirou a calcinha e subiu a saia, ela abriu as pernas e ele massageando o clitóris, enfiando os dedos, ela só gemia de olhos fechados.

Eu com meu pau pra fora me tocando e não perdendo nenhum momento. Ele colocou a língua na buceta e foi chupando, absurdo o prazer que ela demonstrava, estava podendo ver minha esposa como fica quando está com prazer, era lindo!

Ele perguntou a ela:

– Quer me chupar também?

Ela parece que estava doida pra mamar, caiu de boca, aquele jeito que ela estava chupando estava me deixando com inveja, queria que ela estivesse com meu pau na boca!

Dando o cuzinho na frente do corno

Ele ia mandando os comandos, falou:

– Chupa meus ovos, minha putinha!

E assim ela fez, chupou o saco do cara, chupou a rola, o rosto dela ja estava vermelho e babado, não vou negar, vou fazer igual quando ele sair, fazer ela de minha putinha!

Depois de toda preliminar deliciosa ela deitou e ele foi pegar nos seios dela, passou um tempo lá chupando os bicos, ela gostou, e ainda com os dedos na buceta! Nessa hora ele quis debater com ela, disse?

– Linda, quer minha pica na sua buceta?

Ela:

– Quero, meu sonho, enfia tudo, gatinho!

Ele foi enfiando devagar, sempre segurando os seios dela, vou te falar, acho que eu achei o homem perfeito pra dar prazer a ela, pois a cara e o jeito dela era de dar gosto! Ele tinha uma bunda malhada, ele ficou por cima dela, e eu só conseguia observar ela indo e vindo, mas aquele pintão estava na velocidade dez, ele estava muito excitado enfiando sem parar, os dois gemendo e ofegantes, e eu mandando ver na punheta!

Ele disse a ela que quando estivesse com vontade de gozar avisasse que ele queria gozar junto, colocou ela no colo, ela escanchou por cima da rola e cavalgou, ele segurou na bunda dela e começou a levantar e abaixar bem rápido, ai ela avisou que ia gozar, eu corri lá e disse:

– Calma, eu vou gozar primeiro aqui na boca dela, continue comendo a buceta, vou colocar a rola pra ela chupar!

E assim foi, ela chupando minha rola de quatro e ele metendo por trás, vendo tudo, avisei que eu ia gozar e todos gozaram junto, foi muito gostoso, ela cuspiu minha porra pela boca enquanto a buceta dela cuspia a porra dele!
Nos limpamos e fomos comer algo, percebi que eles ficaram se olhando muito, acho que a química foi forte, na hora de ir embora me perguntou se poderia se despedir dela com um beijo na boca, eu disse que sim, se beijaram, foi um beijo intenso, com muita língua, molhadinho, teve até uma mão na bunda!
Estou achando que vamos repetir, mas agora eu vou estar no meio!

Contos relacionados

14 comentários para “Marido pedindo pra ser corno

  1. Raimundo • 17 de junho de 2023

    Nossa. Qui delícia de conto imaginei eu sendo o corno e depois o comedor tenho uma fantasia de ser corno também tou solteiro no momento mais se alguma mulher quiser um relacionamento pra poder me fazer de corno vou ficar feliz. Se tiver um casal posso pegar os dois. Já fiz isso

  2. Fábio • 5 de julho de 2023

    Esse desejo de corno é muito gostoso, também sou corno, meu amigo de trabalho come minha esposa mas eles não conseguem transar com minha presença, eu compreendo então não me importo em ver.
    Os encontros são em nossa casa ou no motel.
    Pra namorar e ficar se beijando, se agarrando na minha frente não se importam, mas nem olham pra mim e depois vão pro quarto e fecham a porta.
    Eu gozo numa punheta fenomenal escutando os gemidos e gritos dela, bom demais.

    • Tiago • 15 de julho de 2023

      Fábio eu te entendo muito bem!
      Minha mulher também dá delicioso pro marido de uma amiga dela e volta pra casa cheia de porra.
      As vezes saímos pra jantar e faço questão de pagar a conta rsrsrs
      A final ver a esposa feliz não tem preço!

      • tony • 24 de outubro de 2023

        meu sonho é comer sua mulher e você se deliciando em ver…

    • David • 23 de julho de 2023

      Ola Tudo bem ,Voce é que cidade

    • Gerson • 8 de agosto de 2023

      Vc tinha que estar presente o tesao e maior

    • Luciano • 17 de agosto de 2023

      Aí sim amigo de sorte rs

    • Mário • 6 de setembro de 2023

      Gostaria de ver minha esposa sentada encima de um pau bem duro

  3. corno • 24 de julho de 2023

    gostaria de ser corno, presencial, mas não sei como convencer minha mulher.

  4. Kleber • 3 de outubro de 2023

    Muito tesao isso tudo …muitos maridos sonham com isso. Deve ser loucura total a gente ali vendo esposa namorando outro macho .se entregando pra outro

  5. Regi • 29 de outubro de 2023

    E muito bom ser corno ver a mulher dando gostoso na minha frente e depois comer ela junto com o comedor mais prefiro bater uma punheta e goza na boca dela e fenomenal.

    • Chifrudo • 11 de novembro de 2023

      Teve uma vez , em um bar de interior, onde não se tem nada para fazer a não ser beber e jogar bilhar, estávamos minha esposa e eu em uma vendinha dessas , minha esposa com saia bem curta e além do dono do comércio mais uns seis caras. Ela jogando bilhar e se insinuando para os caras.
      Em certo momento, começou a dançar com dois fazendo sanduiche com ela.
      Aí começou a pegação, o dono do comércio, fechou a porta afinal já era 10 da noite, e foi só pegação e miinha puta chupando e sendo fodida por todos, eu só fiquei na punheta e beijando a boca dela com a porra dos machos

  6. Chifrudo • 11 de novembro de 2023

    Eu adoro ser corno, minha mulher não perde oportunidade de meter com outros machos. Pelo menos uns 50 , já meteram com ela , uns trinta eu estava junto os outros foram aventuras que ela me contava com todos os pormenores.

  7. Fernando • 2 de fevereiro de 2024

    A minha esposa dá pra o ex dela. Ele vem aqui em casa nos visitar, eu mando as filhos pra sogra e ele fica conosco. Mas aí ele dorme com ela no quarto e eu fico na sala. Ele come ela a noite toda e eu bato uma punheta deliciosa, as vezes duas. Posso ir lá no quarto se quiser, mas o tesão de ouvir ela gemendo no pau dele é indescritível.

Deixe seu comentário

Ler Contos Eróticos Reais Grátis.Quem tem prazer em ler contos eróticos de qualidade, certamente está no site pornô correto. Os melhores contos de sexo do Brasil. Existem diversas estórias de ficção, porém é possível ver muito conto erotico real. Temas sobre traição, corno, vizinha, primos, primas, incesto em geral. Todos os contos tem conteúdo apropriado para leitura. Sabemos que o tipo de usuário que possuímos é bem exigente por isso fazer a leitura dos contos eroticos levará a ter um prazer imenso, seja para bater aquela punheta ou siririca.Todos sabem que o conto erótico é uma narrativa que explora temas de sexualidade e desejo de forma literária. Geralmente, essas histórias buscam provocar excitação no leitor ao descrever encontros íntimos, fantasias ou situações sensuais e sexuais. A qualidade de um conto erótico está muitas vezes relacionada à habilidade do autor em criar personagens cativantes, desenvolver uma trama envolvente e utilizar uma linguagem que estimule os sentidos. E nisso, nosso site faz com maestria.
© 2011 - 2024 - Contos Eróticos → Melhores Contos Eroticos Grátis (2024)
Pornô - sites porno - contos eroticos - contos eróticos - hentai - quadrinhos eroticos - Filmes Porno - Xvideos - Xvideos Porno - filme porno - Cnnamador - Xvideo - XXX - Videos Pornô - Xvideos onlyfans