Vou contar um relato que aconteceu comigo na sexta-feira passada, quando fui ao supermercado e chegando em casa tive uma surpresa. Eu estava preparada para fazer o jantar, moro sozinha depois que comecei minha faculdade e como fui as compras resolvi ligar para uma pizzaria para adiantar meu pedido para quando chegar em casa já está perto de chegar.
Transei com o entregador de pizza
Estacionei o carro logo o porteiro havia me dito que o entregador já estava lá em cima, pois ele achava que eu estava no apartamento e como meu interfone estava quebrado ele não pode entrar em contato. Quando subi no elevador que cheguei até a porta do meu apartamento me deparei com um rapaz novo, sarado, alto e com um belo sorriso. Achei ele tão simpático que bateu um clima de conhece-lo ainda mais. Não estava pensando em sexo, e sim conhece-lo ainda mais e ele aceitou entrar no meu apê, comemos umas pizzas e ele avisou a pizzaria que sua moto havia quebrado no caminho de volta.
Eu: Me fale mais sobre você!
Ele me disse que morava com sua mãe, que fazia faculdade de educação física e nas horas vagas fazia entregas para complementar a renda de casa e bancar suas saídas dos fins de semana, mas ele era um pouco tímida e não sei o que aconteceu comigo que logo fui chegando perto dele toda molhadinha e calada fui tirando a roupa dele que deixou na boa.
Não resisti, logo chupei aquele pau que estava duro com a cabecinha rosada comecei a lambuzar passando a lingua e fazendo um sexo oral que ele não resistiria, mas quando tirei o short e a calcinha também ganhei uma chupada no meio da Minha bucetinha que me fez gozar na boca daquele macho gostoso sem vergonha nenhuma e indo as nuvens de tanto tesão imaginando como seria se ele empurrasse aquele pau na minha xoxota.
Ali mesmo no sofá abri as pernas, ele começou a socar com carinho em minha buceta, ele era bastante delicado e eu não queria aquilo queria que ele me fodesse como uma vagabunda no cio e foi o que ele fez. Empurrou o pau, me colocou de quatro começando a socar e puxar meu cabelo me chamando de vagabunda enquanto rolava altos tapas em minha bunda gostosa que ficou toda vermelhinha com aquilo. Eu nunca esperei que iria transar com um entregador, foi a minha primeira e melhor experiência sexual e aventuras já vividas em minha vida.
Dei o cuzinho para o motoboy
Não acabou por ai… depois de transarmos por mais de 1 hora com direito a sexo de quadro, cavalgadas na piroca, puxão de cabelos e até tapa… ele me pediu uma coisa que não resisti, pediu para gozar em minha cara, mas antes queria comer o meu cuzinho apertado que nunca tinha visto uma piroca na vida, tentamos, doeu muito mas foi muito prazeroso sentir aquele cacete enorme entrando e saindo de dentro do meu cú enquanto a buceta latejada com aquele tesão nunca vivido.
Finalizamos comigo ajoelhada e o gostoso enchendo minha cara de porra do jeito que esse safado pediu e eu realizei a vontade dele.
Depois disso só compro pizza com ele, o atendimento é dos melhores e as vezes nem to afim de comer a pizza e sim aquele churros grosso recheado de leitinho que só aquele filha da puta tem e me deixa gozada feito uma putinha no cio.
Em breve mais histórias desse entregador que mudou minha vida e arrombou com minha buceta quente.
Só de ler fiquei com enorme tesão.
Safada me chama
Delicia fiquei todo babado