Tudo começou quando fui vender umas latas vazia, trabalho como entrega de tintas em obras e retiro as latas vazias, quando fui vender essas latas os donos do local era um casal a mulher era uma morena linda e gostosa, tinha por volta de seu 30 anos, seios médio, seu corpo nem era gorda nem magra, uma delicia, uma bunda de deixa eu de pau duro e foi como eu fiquei.
Chegando no reciclável estava ela e seu marido começamos a tira as lata e eu sempre de olho da aquela bunda que esta usando um calça colada que dava pra ver formato da sua calcinha pois bem, ela percebeu que eu não tirava os olhos dela, foi ai que ele começou a me provocar e me deixa mais excitado.
Seu marido falou que tinha que retira o dinheiro no banco pois não tinha pra me pagar, perguntou se eu esperava ele ou eu passaria depois, lógico que eu esperaria, ia fica na companhia da sua esposa gostosa. Então ele foi ao banco que na era perto, eu fiquei dentro do carro mais sempre de olho naquele rabo gostoso e comecei a massagear meu pau dentro do carro e olhando, ela sempre me provocando.
Comi a mulher responsável pela reciclagem
Quando ela se a baixava pra pegar alguma coisa no chão era uma visão maravilhosa, fui ficando com mais tesão a esse ponto meu pau ja estava duro como pedra e todo melado. Foi ai que eu criei coragem e quando ela foi pegar um papel no chão eu cheguei por traz e encostei meu pau em sua bunda e segurei em seus seios, ela ficou de pé e olhando pra me falar: “meu marido vai demora, vamos pra casa que ficava do lado.”
Dei um beijo no pescoço dela e ela deu uma rebolada roçando seu rabo no meu pau com uns 16cm. Ela falou: “ja esta no ponto.” Dei um sorriso falei que estava louco de tesão por ela.
Fomos para sua casa, ela encostou o portão do reciclável pra ninguém entrar. Quando entramos na casa ela foi logo pegando no meu pau por cima da calça e logo tirou meu pau, já foi chupando chupou meu pau todo e ficou brincando com Minha bolas. Eu acariciava os seus seios ela chupava e punhetava meu pau. Ela lavanta e fala “me come, quero seu pau na minha buceta.”
Coloque ela na cama tirei sua calca juto a calcinha vi aquela bucetona linda lisinha pôs a pernas dela nos meus ombros e fui passando a língua nas suas coxas e acariciando o seios. Passei a língua na buceta dela, ela se tremia toda e começou a gemer baixinho e me pede pra come ela.
Não demorei muito pois não tinha muito tempo e fui colocando a cabeça do meu pau em sua buceta e ela se contorcia do prazer e gemia como uma louca no cio. Com as pernas dela em meu ombro fui penetrando aos poucos, devagar, mais ela estava no cio e pedia pra me soca com força e estoquei de uma só vez, ela gemia muito gostoso no meu ouvido.
Fui socando bem firme ela anunciou o gozo eu também não pude segura e gozei junto com ela tirei meu pau e ela veio limpa chupando deixou meu pau limpinho. Vesti minha calça e fui pro carro espera o marido dela voltar.
Quando surgir uma oportunidade nos transamos. Espero que tenha gostado, nos próximo vou conta como comi o cuzinho dela, ja fiquei de pau dura só de lembra .