Comendo a comadre Mineirinha

  • 12 de março de 2020
  • 8309 views
7 votes

Sou casado há quase 15 anos, minha esposa é um a gordinha muito linda e gostosinha. Porém, eu sempre ando nas ruas observando as gordinhas e admirando sua beleza. Adoro uma gordinha.

Quando meu filho nasceu, a esposa disse já tinha uma madrinha pra ele, uma prima dela que mora em MG, casada com um caminhoneiro que vive nas estradas. Eu não me importei, eu não conhecia a minha comadre até o dia do batismo.

No dia que conheci a minha comadre, eu fiquei babando. Amanda (Nome Fictício) é uma morena, gordinha com um belo par de seios e uma bunda maravilhosa, cabelos pretos, lisos e longos até a altura da bunda. Sempre que estamos de férias, visitamos a comadre na sua cidade e ela sempre que pode, vem visitar os parentes em Brasília. Sempre que estou na casa da comadre, seguro a vontade, porque é só ver aquela mulher gordinha andando pela casa que o pau sobe na hora. Ela é o tipo de gordinha que é toda gostosa, sem excessos de gordura.

Na ultima viagem que fizemos já notei que ela tinha emagrecido um pouco, porém sua bunda ficou bem empinada. Em uma festa que ela promoveu na sua casa, resolveu me chamar pra dançar com ela. Eu não danço porra nenhuma, mas não poderia deixar a oportunidade de sentir meu corpo junto ao dela. A música era bem agitada então sentindo o corpo dela junto ao meu, foi inevitável que meu pau subisse, e minha comadre percebeu e colava mais o corpo dela no meu. Eu fiquei desconsertado e quis parar de dançar, ela disse que não, que agora que a dança estava ficando boa, não podíamos parar.

Quando a música acabou, me sentei e me recompus, mas morrendo de vontade de dançar com ela novamente. Eu olhava os seios fartos dela junto de mim, minha mão na cintura dela perto da bunda dela me dava aquela vontade de descer a mão e apertar aquela bunda gostosa dela. Acontece que o tempo passou e não pude mais dançar com a comadre, mas percebia os olhares dela para mim quando passava por perto.

Fui embora e voltei pra Brasília e passamos alguns meses sem nos ver. Até que, certo dia minha esposa disse que, a comadre estava em nossa cidade e que queria passar um final de semana conosco na chácara de meu sogro. Fui na sexta feira mesmo recepcionar a comadre na rodoviária e a levei pra casa chácara de meu sogro, que é tio dela. Fiquei por lá o final de semana inteiro, até que descobri o real motivo da viagem da comadre. Ela veio pra fazer umas consultas e encontrar com o marido dela, que passaria pelo DF no outro final de semana.

Conversa vai, conversa vem, ela disse na roda de parentes que estava pra fazer algumas consultas, mas que não sabia andar na cidade mas que daria o jeito dela . Minha esposa, inocentemente, disse: “Quais os dias das consultas? Dependendo do dia e horário, o Ítalo (eu com nome fictício) te leva e trás nas consultas, ele está de férias e ocioso em casa.

Minha comadre disse que não queria me incomodar, e que daria o jeito dela. Mas eu disse que não era incomodo, pois eu estava cansado de ficar em casa. Na terça feira seguinte, no horário marcado, estava eu lá na chácara buscando minha comadre. Quando ela saiu do quarto, ela usava um vestidinho bem colado junto aos seios e barriga, mas com a saia bem folgada e na altura das coxas.

Minha boca se encheu d’água na hora, pois me deu vontade de mamar aqueles peitões ali mesmo. A saia deixava a bunda dela empinada e as coxas grossas bem amostra. Fingi que estava em ligação e sai de perto e disse que a aguardaria no carro para irmos.

No caminho, perguntei como andava o marido dela, quanto tempo ele estava na estrada e ela respondeu que estava a quase um mês. Eu disse que apesar de gostar da estrada, não conseguiria ficar um mês longe de minha esposa e o conforto do lar.

Ela então disse que essa profissão dele estava acabando com o casamento, pois estavam a mais de 4 meses sem transar. Eu então já estava chegando no consultório e disse que não entendia como o compadre conseguia deixar uma mulher tão linda como a dele 4 meses na seca. Ela sorriu e disse que logo isso iria acabar.

Quando voltou da consulta, já era por volta de meio dia, e minha comadre quis almoçar. A levei num bom restaurante e ela começou queixar-se de que o marido dela nunca a levou em restaurantes, teatros, cinemas, motel e etc. Eu disse que se ela quisesse, poderia levar ela em alguns desses lugares enquanto ela aqui estivesse. Ela perguntou surpresa se eu a levaria ao motel.

Levando a comadre mineirinha para o motel

Sorrimos e eu disse: “Comadre, te levo pro motel, pro céu ou pra onde você quiser. Depois do almoço, caminhando pela rua ela deu um sorriso e eu perguntei o que era. Ela disse que estava imaginando como seria um motel. Eu disse que se ela quisesse, poderia matar a curiosidade. Ela disse que queria ir ver apenas. Quando ela disse isso, em minha mente eu já me imaginava comendo ela e toquei pra um motel rapidinho.

Lá chegando, pedi uma das melhores suítes. Quando ela entrou, ficou deslumbrada com tudo que via. Deitou na cama, se encantou com os espelhos no teto, nas paredes. Eu, estava com calor e disse que iria tomar um banho, e que ela poderia ficar a vontade, afinal, tinhamos duas horas pra ficar alí.

Liguei a banheira pra encher e fui ao chuveiro. Assim que liguei o chuveiro e me molhei, ouvi o barulho da porta do banheiro se abrindo, quando me virei, minha comadre estava semi nua, com os peitos de fora e uma calcinha pequena atochada na bunda.

O pau subiu na hora quando ví aquilo e ela veio em minha direção, tirou a calcinha, jogou de lado e entrou no chuveiro. Já foi me abraçando e pegando meu pau e batendo uma punheta. Eu apertei aqueles seios e disse estava realizando um sonho em poder apertar eles.

Ensaboei os seios dela e todo seu corpo, sua bunda e sua bucetinha lisinha. Depois do banho a enxuguei e ela me enxugou, dizendo que nunca esqueceu aquela dança nossa, e que vez ou outra tocava uma siririca pensando em mim. Confessei que também batia punheta pensando nela semanalmente, e as vezes comia a esposa imaginando ser ela que eu estava comendo.

Nos deitamos e ela veio por cima de mim e chupou meu pau com maestria. Eu ficava olhando ela pelo espelho e o pau trincava de ver aquela bunda e sentir aqueles seios sobre minhas pernas. Então ela veio lentamente e sentou em minha pica. Minha nossa! que bucetinha quente e molhada. Ela cavalgou com maestria, e eu ficava apertando aqueles peitos gigantes e vez ou outra os mamava. Quando ela ficou de quatro e pediu pra eu meter gostoso nela, pensei que gozaria rapidinho, mas me segurei.

Ela pediu pra que filmasse, então botei o celular num cantinho com um ótimo angulo e comecei comer minha comadre gostosa de quatro, enrolei aqueles cabelos longos em minha mão, e com a outra apertava a cintura dela e estocava aquela buceta como se fosse a ultima coisa que eu fosse fazer na vida. Minha comadre gemia tão gostoso que eu estava me segurando pra não gozar dentro, então diminuía o ritmo, e as vezes parava de meter e chupava aquela buceta gostosa dela com ela de quatro mesmo. Chupei ela tão gostoso que ela acabou gozando em minha boca e pediu que eu continuasse metendo.

Botei ela de frente e fodi ela num papai mamãe delicioso, vendo a pica entrar na boceta e vendo aqueles peitões balançando na minha frente, coisa de louco.

Comendo o cuzinho da comadre

Fomos pra banheira, e dentro da banheira metemos muito. Peguei ela de quatro mais uma vez e dessa vez enquanto fodia a buceta dela, meti o polegar no cuzinho dela, que não ofereceu resistência nenhuma, então logo pensei que comer ia aquele cuzinho. Dito e feito. Logo tirei o pau da boceta dela e lentamente introduzi no cuzinho dela. Ela gemia num misto de dor e prazer até que meu pau entrou todo.

Depois que estava tudo dentro, comecei a meter com força, puxar o cabeço dela e bater na bunda dela, chamando ela de minha comadre piranha. Ela pedia pra eu foder o cuzinho dela com força. Eu já estava exausto, mas não queria fazer feio com a comadre, então mesmo pingando de suor eu meti com gosto até que ela pediu pra meter na bucetinha dela novamente.

Sugeri que fossemos pra cama novamente e assim fizemos. Quando lá estava, meti nela de quatro novamente e ela olhava pra câmera com uma cara de safada que me deixava louco. A essa altura, o pau já estava doendo, do tanto que eu segurei as gozadas até que eu falei que estava prestes a gozar. Foi quando ela se virou, ajoelhou na cama e pediu pra eu ficar de pé e ela começou a mamar.

Chupou meu cacete de uma forma que eu nunca tinha visto e por fim, gozei na boca dela e o que não coube na boca caiu nos peitos dela. Assim que eu gozei, caí na cama quase morto de cansaço, e minha comadre revelou que nunca tinha metido tanto, que o marido era igual galo, subia rapidinho em cima dela, gozava e dormia.

Eu falei que adorei comer minha comadre e que não queria que ficasse só naquela vez, finalizei o vídeo, mandei pra ela pelo whatsapp e pedi que ela guardasse aquilo em pasta com senha assim como eu faria. E que toda vez que ela sentisse vontade de bater uma siririca, que assistisse aquele vídeo pra que a gozada seja mais gostosa.

Hoje, sempre que ela vem a Brasília ou vou para Minas, como minha comadre mineirinha.

Quanto a o marido dela? Deixa ele na estrada que é o melhor que ele faz. Pode d eixar que a comadre eu como e com todo prazer do mundo.



Leia Contos eroticos relacionados

53 comentários para “Comendo a comadre Mineirinha

  1. Londrina • 15 de março de 2020

    Quero uma comadre dessa

  2. Casada gordinha • 16 de março de 2020

    Tbm queroooo

    • Roberto • 18 de abril de 2020

      Me chamem casadas!! No whatsapp!!

  3. Pintão • 16 de março de 2020

    Fiquei morrendo de inveja de você amigo, sou
    tarado por gordinhas e gordonas também. Fui casado com uma que tinha um bucetao,onde fiz quatro filhos…. A foda no cú onde descarregava todo meu leite.Seu conto foi excitante … li, tocando uma punheta,imaginando eu comendo sua cunhada gordinha.As duas cunhadas que tenho me deram mais são magras. Boa Noite

    • Gordinha • 23 de setembro de 2020

      Humm… sou gordinha… uma siririca e gozei muito

      • Riva • 1 de outubro de 2020

        Quero você linda mora onde

      • Rivaldo • 16 de outubro de 2020

        Adoro gordinha, se casada aí que gosto

  4. Bruna • 22 de março de 2020

    Que delícia de conto….queria tá no lugar dela???

  5. Drica • 23 de março de 2020

    Que delícia!!! Queria ser sua comadre… te dar gostoso e te fazer gozar. Amo tomar leitinho quentinho de pau gosto. ?????????????????

  6. Regina • 24 de março de 2020

    Ufa que delícia de conto

    • Oziel • 30 de abril de 2020

      Quero fude com você

  7. Rodrigo • 24 de março de 2020

    Somente para mulheres zap xxxx

  8. Xandi • 25 de março de 2020

    oi casada gordinha de onde vc eh? sou louco por uma

  9. orlando • 25 de março de 2020

    Tem conto que faz a imaginação fluir, esse e um deles. Parabéns! É bom de mais uma mulher gordinha, adoro. xxxx só mulheres

  10. Tico • 26 de março de 2020

    Porra… que conto! fiquei muito excitado. quero uma comadre dessa pra eu comer toda

  11. Jaqueline • 27 de março de 2020

    Nossa fiquei com muito tesão.
    Como queria ser essa gordinha.

  12. Jaqueline • 27 de março de 2020

    Fiquei com tanta tesão, que tive que me masturbar.
    Que delícia!

  13. Travesso • 27 de março de 2020

    Quero uma esposa dessa que me arrume um comadre dessa.

  14. Rubem • 28 de março de 2020

    Queria uma comadre dessa

  15. Marcos • 29 de março de 2020

    Massa seu conto
    Mulheres.. xxxxx

  16. Ivan • 3 de abril de 2020

    Casada gordinha
    De onde vc é, adoro gordinhas

  17. Pri • 6 de abril de 2020

    Olá sou mineira, gordinha, Adoro uma sacanagem… Se alguém de Minas quiser uma aventura sexual podemos conversar sobre o assunto, casados carentes que queiram gozar gostoso me chamem, homens a gostam de inversão tbm… adoro esses fetiches… bjo da mineirinha quente

    • Alexandre • 8 de abril de 2020

      Que vontade de te conhecer me chama no whats. Sou de SP mais adoraria viajar pra minas e te conhecer.

      • C. • 14 de abril de 2020

        acabei não te falando sou dotado 22 cm kct torto e grosso vc vai amar!!

    • André • 8 de abril de 2020

      Oi… sou de São Paulo e posso me dizer um casado carente, adoraria manter contato e, quem sabe, muito mais. Me escreve xxx
      Bjs

    • C. • 14 de abril de 2020

      tudo bem também… sou mineiro, amo gordinha vamos marca alguma coisa então, aguardo contato

    • Walter • 12 de maio de 2020

      Hum gostaria de fuder gostoso com uma gordinha e só me chamar no zap xxx

    • M. • 13 de maio de 2020

      Me chama vai!

    • Juca • 19 de agosto de 2020

      Adoro fuder mulher, de todas as que já fodi a melhor era gordinha, com peitões e bundão enorme, daquele que os machos paravam pra olhar fui o primeiro e único homem em sua vida , era tímida até no falar, no primeiro abraço, quando sentiu um pau sobre sua buceta ela rapidinho ficou molhadinha. Era ciumenta, meu pau passou a ser sua propriedade, nao admitia sob hipótese alguma que ele entrasse em outra buceta e me satisfazia com ele entre suas nádegas que por serem grandes guardava a metade.

    • Tacio • 7 de setembro de 2020

      sou casado vem aqui pra nós fuder gostoso

    • Tata • 8 de setembro de 2020

      Como faço pra conhecermos ?

    • Tata • 8 de setembro de 2020

      *pri, sou d minas também ?

  18. G. • 8 de abril de 2020

    Adoro estes contos e gostaria de conhecer mulheres casadas que curtem sexo sem limite. Tenho a fantasia de ser comido por uma mulher. Me chamem xxxx

  19. Gil • 8 de abril de 2020

    Mulheres casada, me chamem… vamos trocar experiência. Tenho vontade se ser comido por uma mulher xxx

  20. Roberto • 18 de abril de 2020

    Me chamem casadas!! No whatsapp!! xxxx

  21. Alex • 20 de abril de 2020

    Adorei sei conto morro no lit de SP amo mulheres casadas…com maridos cornos.

    • Gigi • 8 de maio de 2020

      Uauuu serio de onde??de onde

  22. jaques • 21 de abril de 2020

    Já aconteceu comigo a esposa do pastor queria conhecer o motel por dentro e acabou por conhecer durante 3 anos.

  23. Gigi • 8 de maio de 2020

    Uauuu que deliciaaa de conto gostoso. fiquei como? toda molhadinha. Sou gordinha apesar da barriga tenho curvas e uma bunda pra nenhum marmanjo botar defeito claro que realmente goste. adorei pena que não tenho compadre

    • M. • 13 de maio de 2020

      Eu quero ser seu compadre, é só me chamar!

  24. Gigi • 8 de maio de 2020

    Quero um assim alguém se habilita sou morena gordinha. Casada e precisando de um cara desse ai, não sei se essa é bem a hora rs…

    • Roberto • 28 de agosto de 2020

      Ok delicia devoro vc me chama ok. sou militar chupador, comedor vem xxxx.

  25. G. • 15 de maio de 2020

    Alguma mulher de minas aí, bunduda!?!?Adoro!!
    Me chama!!

  26. Costa • 18 de maio de 2020

    me chama vamos trocar xxxx

  27. Fogosa • 5 de junho de 2020

    Que conto, fiquei molhadinha, queria um compadre.

    • M • 9 de agosto de 2020

      Ola,

      Vou adorar ser seu compadre!!

      Bjs nessa xota gotosa…

  28. Casado chupa xota • 22 de julho de 2020

    casada gordinha,quero ti chupar!!!

  29. Will • 12 de agosto de 2020

    Gostaria de saber detalhes. xxx

  30. Luiza • 15 de agosto de 2020

    Que delícia! Fiquei toda molhadinha só de ler. Já chupei meu compadre, um pau delicioso, engoli todo o leitinho dele e o pau continuou duro. Ansiosa pra dar pra ele. Adoro dar pra cara casado

  31. Roberto • 28 de agosto de 2020

    Sou militar, sigilo absoluto ..sou chupador e comedor de mulher casada …mais chupador ok! até gozar na minha boca jorra mamo muito por baixo só chamar no zap ou manda o número por xxxx

  32. Roberto • 28 de agosto de 2020

    me chama ok. vc vai amar. xxxxx

  33. Rivaldo • 16 de outubro de 2020

    Basta querer xxxx

  34. Karoline • 20 de outubro de 2020

    Pqp… Que conto mais gostoso… tive que tocar uma siririca me imaginando ser comida por vc. Tenho 23 anos, sou casada, não sou gordinha, toparia experimentar.

Deixe seu comentário

Ler Contos Eróticos Reais Grátis.
© 2011 - 2021 - Contos Eróticos – Top 10 Contos Eroticos – conto erotico (2020)

porno - contos eroticos - contos eróticos - quadrinhos eroticos - xvideos - Filmes Porno - Porno Brasileiro

error: