Sou um homem divorciado, tenho trinta e cinco anos, trabalho em casa, e por isso tenho todo tempo do mundo pra espiar os meus vizinhos, tem uns que são monótonos, fazem tudo igual, todo dia, já outros me dão um pouco de entretenimento, uma briga, umas punhetas, trocas de roupas, mas surgiu um novo vizinho, esse sim sabe se divertir, baladeiro, gosta dos amigos em casa, quase todo dia tem uma festinha lá, depois que a maioria do povo vai embora rola a melhor parte, a festinha prive!
Flagrando vizinhos fazendo sexo
Eu já fico esperando, sento no meu sofá confortável, pego minha bebida e minhas comidinhas e fico observando, pra ver melhor uso meu binóculos, vejo tudo de pertinho.
Na primeira vez que o observei e vi o que rolava naquele apartamento pude ver que quando acabou a festa ficaram três meninas, elas riam e começaram a dançar, o meu vizinho estava sentado só de olho, elas muito felizes, mas ai uma começou a tirar a roupa, um strip-tease, e as outras no mesmo embalo, nessa hora eu achei bom, ia começar um pornô, peguei meu gel e preparei a mão, a punheta ia começar, meu pau já tava inchado!
A safadinha da loira já estava com os seios de fora e as outras tocando neles, chuparam e tudo, mas o homem não se mexia, as garotas continuaram tirando a roupa e se tocando, elas literalmente estavam transando, as três!
A coisa estava boa, era mulher de quatro com outro por trás chupando a buceta, mulher deitada se roçando na outra, se beijando, elas estavam aproveitando e tudo isso comandado por ele, meu vizinho, o cara, mas eu estava estranhando ele não estar participando.
Pensei:
– Três mulheres super gostosas, lindas, qualquer homem ali ja teria metido nas três, e ele nada, só olhando…mas ai o cenário mudou, ele tirou o pau pra fora da calça, grande pra caralho, afinal, e começou a bombar, olhando sempre pra garotas, mas sem toca-las, e elas sempre ao contrário, se tocando muito, e eu com elas, me tocando também, batendo minha punheta!
Quando tive uma surpresa, o cara levantou, tirou a calça e com seu pau duro e empinado foi ao encontro da garota que estava Sendo chupada de pernas abertas, pegou nos seios da que estava chupando e metendo os dedos na outra, agora sim ele estava sabendo aproveitar!
Vendo meus vizinhos fodendo
Ele continuou nessa pegada, beijando na boca das garotas, pegando nos seios, metendo os dedos nelas, quando elas se ajoelharam e ele ficou no meio, já sabem, né, o sonho de todo homem, elas três chupando a rola dele, ele virava, uma chupava, tirava botava na boca de outra e assim foi até uma delas ficar de quatro e esperar o macetada, ele colocou a rola nela e foi fundo, vi a boca dela abrir, imaginei o gemido, me deu mais tesão!
Enquanto ele comia a vadia de quatro a outra estava por baixo dela chupando a buceta e a outra ele botou pra chupar o saco dele, eu estava me deliciando, nossa, melhor que filme pornô, aquilo era real, até que ele me surpreendeu, aquela que estava chupando o saco foi pra o cu dele, ela lambia e metia a língua, o cara mandando ver na buceta, e levando beijo grego, cara, naõ sei explicar, mas isso me deu tesão, fiquei imaginando o prazer daquele cara!
E assim seguimos, ele lá sendo chupado no rabo, Comendo uma buceta, e vendo aquelas três deliciosas mulheres gostosas nuas e eu imaginando daqui na minha punheta, tudo que ele está sentindo, o prazer deve estar total, quando menos espero veio a vontade de gozar, e bem na hora o vizinho garanhão soltou o jato, ele fez isso nos seios delas, e todas com a boca aberta recebendo o jato, eu só fechei os olhos e gozei, imaginando eu lá no lugar dele!
Eles continuaram a brincadeira lá, agora elas que estavam no comando, cada uma sentou nele e gozou, e claro que ele gozou mais ainda, foram se limpar e eu também fui, só as vi no outro dia quando eu estava saindo do meu prédio e elas saindo do dele, as vi de perto, mais lindas ainda, será que consigo ir em alguma festinha dele?