Foi numa terça-feira, estava de férias e fui no centro beber umas. Cheguei numa lanchonete pedi uma cerveja e comecei a beber, ao lado tinha duas garotas e começamos a conversar, sentei-me com elas e como estava sem carro, liguei para um amigo meu. Ele chegou lá, mas teve que ir embora pouco tempo depois. Em seguida as garotas pediram um táxi e foram embora.
Um noite com a travesti
Depois fui embora frustrado e cheio de tesão, no caminho encontrei a Roberta(nome fictício), uma linda travesti, ela perguntou se eu estava afim de um programa. Nunca tinha saído com uma trans, mas como estava cheio de tesão, aceitei e fomos num hotelzinho barato ali perto.
Chegando no quarto já fiquei de cueca e ela foi tirando a roupa, quando tirou o sutiã deixando aqueles peitos maravilhosos à mostra, não resisti e cai de boca, perguntei se ela beijava na boca, ela disse que não, mas que eu ela beijaria. E que beijo, foi aí q ela tirou a calcinha e eu vi aquele mastro grande, grosso e cabeçudo, tive q pega-lo (como foi minha primeira vez, me arrependo de não ter mamado aquela maravilha).
Aí ela falou para eu tirar a cueca, confesso que fiquei com vergonha depois que eu vi o pau dela. Tirei a cueca e ela ficou de costas na cama, fui Beijando as costas dela e descendo até aquela bunda maravilhosa, ela empinou a bunda e eu cai de língua naquele cu, não aguentei e meti o pau nela, foi no pelo mesmo, fui bombando até gozar dentro dela.
Ela foi tomar banho e perguntou se eu ia tomar também, disse que não, pois queria continuar com o cheiro dela em mim. Saímos e nos despedimos com um beijo.
Até hoje eu sonho com ela e com o pau dela, querendo reencontra-la para mamar aquele cassete.