Contos Eróticos - Top 10 Contos Eroticos - conto erotico (2020) » Fetiches » Sexo a três – Fetiche de comer minha mulher e a amiga dela

Sexo a três – Fetiche de comer minha mulher e a amiga dela

  • 25 de julho de 2019
  • 27885 views
7 votes

Vou contar como realizei o Fetiche de comer duas mulheres…

Minha esposa tem uma melhor amiga , mulher é um tesão, branquinha, cabelos negros até a bunda, falando nisso, ela tem um rabo perfeito, simplesmente sensacional…

Ela e minha mulher vivem juntas 24 horas por dia, se conhecem a muitos anos e devem ter é muitos segredos juntas que eu nem imagino. Bom, eu tenho 35 anos, sou casado a 5, minha mulher tem 27 anos, também tem cabelos negros e é bem parecida com a amiga dela, as duas são bem gostosas, não dá nem pra medir.

Minha mulher sempre foi safadinha e namoradeira, no começo tive ciúmes mas com o tempo passou, passei até a gostar da amiga e ao mesmo tempo, meu tesão por ela foi aumentando cada vez mais.

Meu maior fetiche sempre foi comer duas mulheres ao mesmo tempo, mas nem toda esposa ou namorada é liberal com isso.

Tive receio de conversar com a minha mulher, e ela acabar ficando chateada, então resolvi que ia esperar uma oportunidade pra poder falar pra ela o que eu tinha vontade.

Beleza, um dia cheguei cansado do trabalho fui tomar um banho e cochilar antes do jantar, mas acabei apagando de tão cansado.

Depois de umas duas horas eu acordei e com aquela curiosidade de homem, resolvi me esconder no corredor para ouvir o que as duas tanto conversavam.

Me deparei com elas falando de um cara do trabalho da amiga de minha mulher, que ele era um gato e tal, mas que tinha uma pegada péssima e ela ficou decepcionada.

Na hora ouvi minha mulher falar que não tinha do que reclamar, que apesar de eu trabalhar muito, quando a gente transava, a coisa sempre valia a pena, que minha pegada é deliciosa e tal, essas coisas que deixam a gente com o ego lá no alto. A  amiga de minha mulher então comentou em tom de brincadeira que a minha mulher poderia me emprestar pra ela ver se isso tudo que ela diz é verdade.

Minha mulher disse que me emprestaria sim, mas ela teria que estar junto. Na hora que ouvi isso eu fiquei com muito tesão, mas imaginei ser só brincadeira de mulher, já que minha mulher sempre foi um pouco ciumenta comigo.

Na mesma hora eu fui bem cara de pau e apareci fingindo que ouvi só a última parte da conversa.

– O que vocês duas estão tramando? eu ouvi uma conversa aí de me emprestar.

Minha mulher e a amiga tomaram um susto, aí minha esposa disse que era uma brincadeira, mas eu não queria perder a oportunidade, perguntei se elas teriam coragem, porque eu tava super disposto.

Elas riram e continuaram lá conversando.

Bom nessa hora eu murchei, tive certeza que não ia rolar, até mais ou menos uns 15 dias depois desse episódio. Era meu aniversário de casamento e a minha mulher disse o dia todo que tava preparando um presente que eu ia adorar receber.

Eu achei que era alguma lingerie especial, seu lá, mas tudo com minha mulher era uma surpresa, então passei o dia no trabalho recebendo mensagens eróticas dela, o que me deixou com muito tesão.


-Tô sem calcinha aqui me masturbando pensando em você amor! vem logo!

Ela mandou essa mensagem e várias outras que me deixaram de pau duro.

Acabei indo ao banheiro algumas vezes me masturbar, tava com muito tesão, minha pica tava latejando de vontade de foder aquela buceta gostosa do caralho que ela tem.

Depois de um dia de trabalho bastante cheio, fui para casa, antes comprei um presente especial pra minha mulherzinha. Quando cheguei em casa, as luzes apagadas, velas aromáticas em todos os cantos, pétalas de rosas e um bilhete dizendo pra eu tomar um banho e ficar bem cheirosinho que a surpresa tava no quarto.

Eu fui para o banho super empolgadão, meu pau ficou duro mas não quis tocar uma punheta, queria encontrar com ela e descarregar todo meu tesão na minha safada. Enquanto tomava banho fiquei ali pensando em todas as posições que eu queria comer ela. Saí do banho, coloquei uma cueca preta que tinha acabado de comprar e fui atrás da minha mulher.

Minha mulher deitada na cama com a amiga sexy

Eu confesso que tomei um susto da porra quando abri a porta e vi a minha mulher com uma lingerie bem sensual, deitada ao lado da amiga, que tava com uma igualmente sexy.

Fiquei olhando as duas com cara de besta, até que minha esposa me tirou do transe em que eu estava e perguntou:

-Vai ficar parado? eu sei que você queria isso e eu e a ela estamos planejando a meses!

-Caralho amor, tomei um susto, nunca pensei que fosse rolar algo assim!

-Então cala a boca e deita aqui!

Quando deitei na cama elas levantaram e na minha frente começaram a se pegar, trocaram beijos, carícias bem safadas, a amiga dela se abaixou e começou a beijar os peitos, a barriga e a bucetinha da minha mulher por cima da calcinha de renda quase transparente, e senti o cheiro da buceta da minha mulher subir, fiquei com tesão demais, as duas com certeza estavam bem molhadinhas.

Na hora falei que aquilo era covardia, pois meu pau já tinha ficado super duro feito rocha e sem aguentar de tesão eu tive que tirar a cueca e me masturbar olhando as duas.

Elas continuaram a pegação gostosa, ela tirou a calcinha da minha mulher e fez ela abrir bem as pernas e apoiar uma delas no seu ombro, tudo pra abrir espaço pra sua língua invadir minha mulher.

Fiquei pensando se elas faziam muito isso escondidas de mim e fiquei excitado só de pensar.

Ela começou a lamber e chupar minha mulher que começou a gemer gostoso recebendo línguada daquela safada deliciosa.

Ela chupou bem gostoso, fez minha mulher gozar com sua língua penetrando ela e eu não demorei e acabei gozando também. Foi só a primeira gozada de várias essa noite.

Depois de fazer minha mulher gozar, a ela deixou minha mulher nua, ficou nua e veio sentar na minha boca.

Cara, comecei a chupar aquela buceta gostosa e cheirosa, meu pau ficou duro de novo rapidinho. Vendo que meu pau tava duro, minha mulher começou a chupar gostoso.

Eu as vezes perdia o fôlego de tesão, chupando a buceta melada da safada e sentindo muito prazer com aquele boquete gostoso que minha mulher me proporcionou.

-Nossa amiga! o seu marido chupa tão gostoso, se ele meter assim como chupa eu vou querer de novo gata!

-Eu te disse puta! quando você sentir a rola gostosa dele você não vai querer parar.

E depois disso minha mulher parou de chupar e veio sentar na minha pica. Foi ela rebolando gostoso no meu cacete e a amiga na minha boca.

As duas suadinhas, cheias de tesão e eu ali refém delas, satisfazendo essas duas gostosas. Minha mulher começou a sentar cada vez mais forte, com suas mãos apoiadas em meu peito, volta e meia fazendo carícias e dando tapas na bunda da amiga, o que me deixou louco, elas estavam pegando fogo.

-Aiiiii amiga, deixa eu sentar um pouco!

Minha mulher acabou liberando e a amiga veio sentar na minha rola.

Finalmente pude sentir esse cacete penetrando na buceta gostosa e bem quentinha dela. Que tesão, ela dava cada sentada nervosa que deixava minha pica doendo, mas eu não queria parar tava gostoso demais.

Comecei a xingar as duas de putas, de safadas e elas gostaram. Mandei elas ficarem de quatro com o cuzinho bem empinadinho e comecei a comer o cuzinho da putinha, enquanto minha mulher do lado bem molhadinha, sentiu meus dedos penetrando na sua buceta quente e toda ensopada de tesão.

Meti naquele cu com força e com vontade, deixei ela doidinha, depois tirei o pau só pra deixar ela na vontade e comecei a fuder minha mulher.

Minha esposa gemeu gostoso, rebolou na minha pica falei que o cu dela tava uma delícia, a safada acabou gozando gostoso nesse Sexo Anal.

Aí voltei a comer a amiga dela, soquei com raiva naquele cu, queria matar todo meu tesão por ela, deixei seu cu bem arrombado, ela gemeu, pediu mais forte, me xingava, eu puxava os cabelos da vagabunda, chamava de puta, falava que ia arrombar o cuzinho dela e assim nós dois acabamos gozando quase que ao mesmo tempo.

Enchi o cuzinho dela de porra, minha gala escorreu pelas pernas dela, sujou o lençol, foi um tesão.

Nem acreditei, ficamos ofegantes, trocando carícias bem gostosas sem acreditar na putaria que a gente tinha acabado de fazer.

Arrastei as duas para o chuveiro e fiz elas limparem meu pau com a boca, as putinhas mamando ao mesmo tempo me deixou louco. Elas se olhavam, lambiam minha vara, depois sem aguentar gozei de novo, dessa vez na boca delas.

Esse foi o melhor presente de aniversário de casamento que qualquer um poderia receber!



Contos relacionados

40 comentários para “Sexo a três – Fetiche de comer minha mulher e a amiga dela

  1. curiosa • 25 de setembro de 2019

    Nossa amei o presente de casamento nossa queria ter uma amiga dessa ?

    • Duda • 3 de maio de 2020

      Alguma amiga pra ajudar ….com meu marido.

      • Gaúcha • 18 de junho de 2020

        Eu toparia sempre!

        • Zeus • 11 de fevereiro de 2021

          Bem excitante , estou a procura de uma mulher assim para brincar comigo e minha mulher, minha mulher quer que eu a veja chupando outra enquanto eu a pegue por trás.

    • Vinícius • 19 de agosto de 2020

      Alguém interessado só me chamar!

  2. Casada • 8 de outubro de 2019

    Nossa Que Tesão!
    Tenho vontade de fazer uma surpresa dessa para meu marido

  3. Jonatas • 30 de outubro de 2019

    Hummmm que delícia … só falar com seu marido uai ele arruma rapidinho

  4. Maisa • 31 de outubro de 2019

    Puta caralho,que delícia de trepada,quem dera ter participado de uma transa tão gostosa.
    Fiquei molhadinha só de imaginar.

    • Faby • 2 de maio de 2020

      Nossa que delícia queria ter uma amiga dessa pra fazer com meu marido também

      • Silva • 27 de julho de 2020

        Acho que muitos casais gostaria de fazer uma putaria dessa, a única barreira é o falso moralismo.

  5. Cacau • 6 de novembro de 2019

    Até eu queria uma amiga assim ??

  6. R. • 9 de novembro de 2019

    Delícia de conto, texto fluído e muito envolvente, excitante…

  7. Loira • 14 de novembro de 2019

    Já fiz com meu marido e gostaria de fazer de novo. Delicia ver ele gostando!

  8. loirinha casasa • 25 de novembro de 2019

    uma delicia este conto fico com tesão só de imaginar ,já rolou comigo meu marido e uma amiga,queria fazer novamente pena que a amiga foi embora.

  9. Chell • 26 de dezembro de 2019

    Nossa queria dar esse presente pro meu marido! Que tesão, estou aqui agora me retorcendo e com água na ?

  10. Flor • 3 de janeiro de 2020

    Meu fetiche. Que delicia!

    • Anônima • 14 de maio de 2020

      Alguma amiga em BH pra uma aventura assim pra acompanhar eu e meu marido?

    • Anônima • 16 de maio de 2020

      Oi Flor de onde vc é?

  11. Jr • 3 de janeiro de 2020

    Já fiz eu esposa e amiga uma delícia alguma solteira de recife afim de realizá

  12. Manoel • 10 de janeiro de 2020

    Gostaria de saber se alguma de vocês casadas com maridos liberais ou amigas para transar gostoso eu aceito.

  13. g. • 18 de janeiro de 2020

    Eu queria também qimha mulher tivesse uma amiga dessa

  14. Dedinho • 18 de janeiro de 2020

    Eu também queria q minha mulher tivesse uma amiga dessa

  15. Gostosa • 1 de fevereiro de 2020

    Meu e um sonho ,ter um pausudo e outra mulher ,na cama fico ensopada só de pensar

  16. Putinha • 20 de fevereiro de 2020

    Que delícia! Pena que meu namorado é conservador.
    Eu gosto muito de transar com mulheres.

  17. Anonimo • 25 de fevereiro de 2020

    Tenho muita vontade de tranzar a trez também queria muito uma amiga que topasse tranzar comigo e meu marido sou casada e tenho este fetiche.quem topa sou de sao paulo.

  18. Casada • 27 de fevereiro de 2020

    Eu queria muito uma amiga assim pra trepar comigo e com meu marido.

  19. Wesley • 19 de março de 2020

    Vem de Whatsapp gostosa xxxx

  20. G. • 1 de abril de 2020

    Tenho uma namorada que tem tesão por mulheres e por sexo à três; de vez em quando transava com uma amiga que casou com um cara extremamente ciumento e elas nunca mais se viram. Já participei de algo assim, mas não com ela. Foi maravilhoso. Adorei esse relato que também gostaria que tenha sido um relato de um acontecimentos. Minha namorada é uma bela negra; quero muito uma bela situação assim. Enquanto não acontece… vamos sonhando.

  21. Jailton • 4 de abril de 2020

    Gostei tesão

  22. Anônimo • 12 de abril de 2020

    Caralho molhadinha aqui,sou doida pra ver meu marido comendo outra e eu participando é claro.

  23. Melory • 16 de abril de 2020

    Hum…to sem foder 11 anos. que delícia esses contos. vontade de sentir de novo dentro de mim

  24. Anônima • 14 de maio de 2020

    Alguma amiga em BH pra se divertir com casal?

  25. casada • 15 de maio de 2020

    sou do rj e ja ficamos com algumas amigas eu e meu marido .. adorooo ver ele comer outra e adoroo ser chupada por ele e á amiga

  26. casada • 15 de maio de 2020

    se alguma mulher aceitar adoraria , tem que ser do rj ,

    • Tom • 10 de junho de 2020

      Oi, eu e minha namorada adoramos isso também. Se quiser conversar, chama no zap xxx

  27. Carlos • 17 de maio de 2020

    Adorei o conto. Já fiz várias vezes com uma namorada que tive e algumas amigas dela, é muito gostoso e prazeroso , pena que essa minha namorada teve que mudar pra outro estado por causa do trabalho dela mais se tiver alguma mulher afim de curtirmos esse prazer juntos chama no WhatsApp. xxx

  28. Carlos • 17 de maio de 2020

    Oi putinha. Vamos realizar esse fetiche junto, vamos gozar muito chama no WhatsApp xxx

  29. mauricio • 25 de outubro de 2020

    eu e minha esposa gostamos de amigas.

  30. mauricio • 25 de outubro de 2020

    eu e minha esposa quremos amigas

  31. Anonima • 9 de fevereiro de 2021

    Alguma amiga de porto velho pra dividir meu esposo

Deixe seu comentário

Ler Contos Eróticos Reais Grátis.
© 2011 - 2021 - Contos Eróticos – Top 10 Contos Eroticos – conto erotico (2020)

porno - contos eroticos - contos eróticos - quadrinhos eroticos - xvideos - Filmes Porno - Porno Brasileiro

error: