Olá pessoal, quero contar essa história sexual verídica sobre a nossa experiência e realização de uma fantasia antiga, um ménage-a-tróis, que inesperadamente aconteceu a poucos meses.
Somos um casal jovem. Nós nos casamos a 2 anos, porém, namoramos 6 anos antes de casar. A minha mulher tem 1,67, pele clara porém bronzeada (com marcas de biquíni bem pequenas), cabelos castanhos claros que chegam até o meio das costas, corpo bem definido de academia (treina a 4 anos), bumbum médio e bem durinho e a três anos implantou 300ml de silicone, o que deixou os seios dela ainda mais perfeitos, muito empinados! Eles ainda tem um biquinho bem saliente quando excitada! A meu pedido no começo, todo mês ela depila tudo, bucetinha e cuzinho sem nada de pelo! Meu tipo físico é normal, 1.82, 92kg faço musculação mas não sou marombado ou nada do tipo, gosto de cuidar do corpo e da saúde. Normal.
Apesar dela ter perdido a virgindade comigo, desde o começo nós demos muito bem no sexo.
Não rolava nada de nojo e restrições. Após uns dois anos de namoro nós perdemos completamente a timidez na cama, e ela até se masturbava para eu ver.
Quando estávamos mais ou menos com quatro anos de namoro já havíamos transado de todas as formas e lugares possíveis e até Sexo Anal ela já gostava de fazer (depois de milhares de reclamações, claro).
Com medo de “cair na rotina” eu já estava querendo buscar algumas alternativas para continuar com o tesão de sempre. As vezes quando a gente transava, onde ela ficava por cima de mim, eu alisava com o dedo o cuzinho dela e até enfiava o dedo um pouco, e ela sempre gemia forte e gozava muito quando isso acontecia. óbvio, pensei depois, afinal o tesão para ela de certa forma é duplo.
Certo dia locamos aquele filme ” Recém Casados ” (onde o cara compra um vibrador para usar com a esposa na lua de mel, e a esposa do filme fica toda empolgada para “brincar” com aquilo), então tive a ideia de: ” Porque não comprar um para usar na minha mulher?” e logo minha mente altamente pornográfica emendou “Imagina fazer uma dupla penetração nela com o vibrador, a minha mulher vai gozar demais! será que era isso que o casal do filme ia fazer?”.
Essa ideia rodeou minha cabeça algum tempo, e um dia enquanto estávamos iniciando uns amassos e no clima, eu citando e recordando aquele filme, falei sobre a ideia do vibrador. Ela ficou alguns segundos pensando na ideia e logo abriu um sorrisinho malicioso e disse: ?É, pode ser interessante né?. Eu respondi que sim, e disse:
-Olha só amor, da para você me chupar e ir se masturbando com o “brinquedinho” e tudo mais.
Brinquedo Sexual – Vibrador
Ela fez uma cara mais de safada ainda e sorriu. Dei meu cartão de crédito a ela, e na sexta-feira ela passou no sex-shop de uma galeria e (muito envergonhada) comprou. A partir daquela semana usávamos o “brinquedo” direto em nossas transas. Ela adorou a idéia de me chupar e ao mesmo tempo ser penetrada pelo vibrador., com jeito fui levando o vibrador a pincelar o cuzinho dela e ela sempre gozava forte. Até que no dia do meu aniversário, mandei uma mensagem dizendo que queria um presente diferente. ela mais que curiosa ficou louca para saber que presente que era , mas eu disse ser segredo e que só mostraria no motel, e para ela não esquecer o “brinquedinho” (apelido do vibrador). A noite no motel após um strip que quase me matou de tesão, e eu chupar ela inteira, revelei em seu ouvido que queria comer o cuzinho dela bem devagar e que enquanto isso ela iria se masturbar e enfiar o vibrador na bucetinha bem rapidinho.
A minha mulher fez uma cara de surpresa com a ideia, porém, não contestou, só disse que eu era muito safado. Peguei então na estante ao lado da cama uma camisinha e lubrificante que passei no cuzinho dela de forma lenta, já introduzindo um e depois dois dedos, a minha mulher começou a gemer de leve e buscou com a mão na cama aonde estava o vibrador, pegou ele, lambeu e levou em direção a bucetinha que estava ensopada, onde ficou pincelando. Coloquei a camisinha, lubrifiquei mais um pouco, e lentamente fui enfiando no cuzinho, ela se contorcia de tesão e talvez um pouco de dor, e gemia baixinho, comecei as estocadas de leve e a aos poucos ela foi enfiando o vibrador na bucetinha, parei um pouco então para ela enfiar tudo e ir acostumando com os dois, ela para minha surpresa se empolgou com o brinquedo e começou com movimentos rápidos e disse para eu continuar que estava muito bom, eu voltei a penetrar o cuzinho dela, mas dessa vez com um pouco mais de força, a cada estacada que eu dava ela gemia mais alto, aquele movimento foi ficando cada vez melhor, ela gemia e movimentava o vibrador com um tesão enorme, eu enfiava mais fundo e grudei no cabelo dela e naquele momento de tesão louco disse:
-Está gostando minha putinha com dois paus ta?
Ela gemendo e gritando de tesão respondeu:
-Tooo, tooo, aiii que delicia que é com dois assim!!
Eu estocava cada vez mais forte e fundo, e logo anunciei que ia gozar, não agüentava mais, a minha mulher só respondeu que também ia gozar e eu não agüentei e gozei forte, ela gemeu mais alguns segundos enfiando o vibrador freneticamente e senti ela gozando como nunca! As contrações pareciam que não ia acabar, ela gozou de uma maneira muito diferente e bem mais intensa, e ficou praticamente desfalecida… Após esse dia descobri como satisfazer ela 200%, e pelo menos uma ou duas vezes no mês rolava a DP (dupla penetração).
Um ano depois (mais ou menos), em um dia que rolou uma transa fantástica na cama dos pais dela (sogro/sogra viajando), o assunto foi para o lado de fantasias sexuais, sendo estas possíveis ou impossíveis. Perguntei quais eram as fantasias dela.
A minha mulher enrolou, enrolou ficou acanhada e falou para eu dizer as minhas primeiro. Eu (como todo homem) disse que era transar com duas mulheres, e ver elas se pegando, se chupando e tudo mais, seria bem legal. Ela não fez muita cara de surpresa (acho q toda mulher sabe desta fantasia dos homens) e me incentivando disse, qual mais, qual mais.. e eu fui dizendo que sei lá, achava interessante e curioso talvez transar com mais pessoas no mesmo ambiente. Ela curiosa disse:
-Mas suruba? Todo mundo pega todo mundo?
Eu ri, e disse:
-É, mais ou menos isso.
E ela meio indignada:
-É mas se for igual filme pornô isso é uma deus nos acuda! O cara come um monte de mulher, A mulher dá para vários homens!! Eu hein! Imagina só!.
Eu dei risada, e disse:
-É mas não deve ser igual filme não, aqueles filmes pornôs apelam.. e sei lá, acho que tenho curiosidade só de ver como seria, não sei. E já mudei a conversa para o lado dela, e você conta as suas ai. Ela quis enrolar mais um pouco, e disse que tinha vontade de transar numa praia deserta… eu dando pressão, perguntei quais mais, e que queria umas mais tórridas, assim como as que eu falei, ela então gaguejou, pensou e soltou:
-Áá, sabe, assim como você tem sobre duas mulheres, eu acho que seria legal com dois homens, para fazer igual quando a gente faz com o vibrador (se referindo a DP). Eu dei risada, mas fiquei bastante surpreso com a resposta, apesar de saber que essa é uma fantasia de vária mulheres.
Enfim, conversamos mais um pouco sobre isso e fomos dormir. Duas semanas depois que aconteceu esse papo, em um sábado, estávamos transando e eu lembrei da conversa, e no momento que estava fazendo um dupla penetração nela, eu soltei no ouvido dela só para atentar:
– Imagina amor invez do vibrador um cara comendo o seu cuzinho aqui bem rapidinho.
Ela nem disse nada e nem precisou para eu entender pois gozou na hora, e muito intenso, ficando praticamente desmaiada encima de mim. Depois dessa vez, algumas vezes quando rolava a ajuda do “brinquedinho” eu falava isso e ela gozava demais. Eu até cheguei a pensar em realizar essa fantasia com ela. Mas o problema era: Chamar quem? Garoto de programa pode ter doenças e seria estranho.
Algum amigo? E se o cara solta a conversa e nós ficamos mal falados na cidade inteira. Acabou ficando só na fantasia, até o dia que…
Há um ano, a minha mulher entrou para trabalhar no departamento de vendas de uma empresa revendedora de consórcios imobiliários. A empresa boa, paga bem, é conhecida na praça, só que o pessoal da equipe não tinha nada de equipe. Não só por rivalidade, mas porque como todos são vendedores externos acabam não conversando e se conhecendo muito. É uma empresa meio “fria” (nada de happy-hour, churrascos, etc).
Após seis meses trabalhando lá, a minha mulher resolveu tentar “melhorar” a situação de alguma forma, e perguntou para mim se eu achava que seria bom ela chamar o pessoal da empresa para um churrasco ou algo do tipo. Eu achei ótima a idéia, e até sugeri a Chácara dos Avós dela para o local do evento.
Ela achou perfeita a sugestão! (A Chácara é enorme e tem uma ótima estrutura, com piscina, churrasqueira, casa grande toda completa, com 4 quartos, sendo 2 suites e não fica tão longe da cidade: 20km). Ela chamou o pessoal, e ficou marcado para um sábado no mês seguinte. Como a casa tem tudo, ela até sugeriu que quem quisesse poderia pousar lá, na sexta feira e ficar sábado o dia inteiro, alguns gostaram da idéia e ficaram de falarem com as esposas/maridos.
Chegou o dia. Na sexta-feira, a minha mulher chegou mais cedo em casa e como havíamos combinado aceleramos para a chácara para limpar tudo. Chegamos lá, tiramos todas as coisas do carro, e para nossa infelicidade a casa estava bem mais suja do que imaginávamos. Fazia umas 3 semanas que ninguém ia lá.
Foi uma verdadeira luta, enquanto ela limpava os quartos e tudo lá dentro, eu fui limpando a piscina, lavando todas as calçadas, churrasqueira, grelha, e tudo mais. Demoramos umas duas horas para limpar tudo, quando terminamos já era quase 20h. A minha mulher levou um susto quando viu o horário, e disse que precisávamos tomar banho e acender a churrasqueira, pois logo o pessoal ia chegar.
Perguntei a ela, quem viria para pousar ali hoje, e ela respondeu que amanhã viria praticamente todo mundo, agora hoje ficou de vir dois casais e dois rapazes lá que iam levar baralho para a gente jogar. Corremos tomar banho, e assim que sai fui pegar o carvão na dispensa e acender a churrasqueira.
A minha mulher saiu do banho e foi preparar umas caipirinhas para deixar tudo pronto. Sentamos na área, liguei o som do carro em um volume baixo, e ficamos sentados na rede conversando. Estava um vento gostoso, sem calor e nem mosquitos (que costumam atormentar lá), uma noite legal. Ficamos conversando, conversando, e vi que a minha mulher começou a ficar inquieta olhando no relógio, e deu 21h, 21:30, 22h e nada de ninguém. Vi que ela ficou bem desanimada e eu também fiquei muito frustrado, afinal, foi uma correria danada para limpar tudo aquilo! Quando as 22:40 ouvimos o som de um carro, o ânimo dela voltou, e ela disse aliviada:
-Até que enfim!. Fomos receber, e vimos que desceu um rapaz sozinho do carro, era o nosso convidado disse ela.
Cumprimentamos ele e ela logo perguntou se ele sábia das garotas que iam vir? Ele respondeu que não sabia, mas que falou com uma e ela disse que o marido preferiu ir só no sábado na hora do almoço, pois tinha algumas coisas a fazer.
Foi evidente a decepção da minha mulher, e eu logo emendei dizendo que talvez elas estavam para chegar, e que se não viesse, a cerveja e a carne nós tínhamos ali e estaria bom do mesmo jeito!!
O nosso convidado concordou e fomos entrando na área em direção a churrasqueira. Ele, é meio estranho, tipo questão, anda meio desengonçado, é franzino, sei lá, sem tipo.
Segundo a minha mulher, o povo da empresa fala que a depois que a namorada largou dele a um ano, ele ficou totalmente desconcertado da vida e meio depressivo. Porém, fui conversando com o cara, e entre uma cerveja e outra e a carne ele foi melhorando no meu conceito. Comemos, bebemos, e deu 00:00h e nada de ninguém.
A minha mulher ficou nitidamente abatida, eu realmente frustrado. Mas eu tentava animar o povo (principalmente ela, coitada), e então chamei eles para nós darmos um pulo na piscina, para brincar um pouco, e curar a cerveja! O cara, ficou meio assim, mas disse beleza. A minha mulher não animou, disse que a água estaria fria, e que estava ventando frio já. Eu retruquei, frio que nada amor! Deve estar ótima! Sai correndo, desci as escadas, tirei a camisa e pulei! Tive uma péssima surpresa, a água estava realmente gelada! E o vento piorava.
Nisso ela gritou:
-E ai, como ta? Eu não querendo dar o braço a torcer, e não ser o único a ficar ali, disse:
-Está ótima, vem amor! Vem !
Ele disse que ia pegar um shorts no carro e já ia, eu insisti mais algumas vezes e a minha mulher resolveu ir pegar o biquíni e vir. O (Anônimo) voltou, já com o shorts e pulou na água, e tomou um susto, e disse rindo:
-Ta frio aqui!.
Eu ri e disse:
-Não logo melhora, é o corpo que tem que acostumar um pouco.
E dei risada novamente. Ficamos ali uns minutos, quase tremendo quando a minha mulher apareceu descendo as escadas com o biquíni branco e amarelo, que é do tipo cortininha, bem pequeno (na verdade é mais para tomar sol só), eu assustei na hora, não imaginei que ela ia colocar justo esse biquini que é um dos menores, ou o menor que ela tem, mas mesmo assim não disse nada. Ela estava uma verdadeira delicía! Parecia que desfilava, e não andada. Vi que o rapaz deu uma “comida com os olhos” nela, ainda mais quando ela se curvou de costas para nós, (exibindo aquela bela bunda com o biquíni minúsculo tapando quase nada) para colocar a toalha na cadeira de sol.
A minha mulher veio em minha direção e pediu para eu segurar ela que ela iria pular. Colocou a mão nos seios para o biquíni não descer na água, e pulou bem tímida. Quando caiu na água, ela levantou rapidamente, arrumou o cabelo e o biquíni e me olhou com um cara de quem queria me matar e dizendo alto:
-Está boa a água?! Vou morrer de frio aqui! Ta congelando! Eu e o rapaz caímos na risada, e eu disse que logo passaria o frio, que era só acostumar um pouco. Ficamos alguns minutos nadando e conversando e eu reparei que a minha mulher estava realmente com frio.
O queixo tremia e os seios, dava para notar um leve relevo nos bicos, que deveriam estar completamente duros. Para amenizar aquele frio todo, resolvemos inventar algum tipo de brincadeira. Como não havia nenhuma bola ou rede de vôlei, após algumas idéias, acabamos inventando um “Policia e ladrão”.
Onde uma pessoa era policia e os outros dois os ladrões, e a policia tinha que prender o ladrão e algemar as mãos (ficticiamente, claro). E começamos a brincadeira, que foi ficando bem animada! Toda vez que a minha mulher ia ser ´pega` ela gritava como uma louca, era muito engraçado. Eu claro, sempre me aproveitava da situação e ficava encoxando ela, passava a mão na bucetinha dela (por cima do biquíni) e nos seios, a minha mulher dizia baixinho:
-Safado, descarado!.
Naquilo meu pau estava estourando de duro. O frio foi passando e a brincadeira ficando cada vez mais quente. Comecei a reparar que o (Anônimo) parecia também estar tirando uma casquinha quando ia prender a minha mulher. Ele se roçava demais, e segurava ela forte também. E cada vez mais ele ia perdendo a timidez na brincadeira. Aquela cena me deixou irritado/com ciúmes, porém, um flash me passou pela cabeça e lembrei da fantasia de transar a três, e das vezes que fazia a dupla penetração nela com a ajuda do vibrador.
Emendei o pensamento com o fato de estamos sozinhos ali, que ele iria pousar ali, e que talvez, muito talvez, poderia rolar. Comecei a pensar naquilo e o ciúme se transformou em tesão, meu pau parecia que ia estourar na bermuda. Só para provocar o cara, comecei a ser mais ousado nas encoxadas e passadas de mão nos seios da minha mulher, ele claro que via aquilo e deveria ficar louco.
Ficamos ali quase uma hora, e o vento aumentou muito e o frio já estava insuportável. A minha mulher começou a reclamar demais, e disse para nós sairmos dali. Eu concordei com ela, e falei para nós tomarmos banho e irmos na sala ver Altas Horas, ou algum filme.
O rapaz concordou também, e fomos em direção a escada sair da piscina. A minha mulher estava na frente e foi a primeira a subir a escala, e sinceramente quase matou nós! Ela foi subindo devagar, com aquele biquíni todo enfiado! O que era aquilo! Eu nitidamente fiquei desconcertado, e rapaz que estava um pouco atrás de mim deve quase ter infartado. Ela se enrolou na toalha e saiu correndo em direção ao banheiro do nosso quarto, eu fui logo atrás e mostrei o quarto e banheiro em que o (Anônimo) poderia usar.
Cheguei ao quarto e a minha mulher já estava no banheiro, e me chamou para mudar a posição do chuveiro para inverno e ajudar ela a desamarrar o biquíni. Os seios estavam com o bicos super duros, não sei se de tesão, frio ou os dois juntos. Eu estava louco de tesão, entramos na água quente, e com o sabonete na mão ensaboei e passei a mão em seu corpo inteiro, parando na bucetinha onde fiquei masturbando levemente, enquanto massageava um seio com a outra. Ela gemeu bem baixinho. Parei um pouco, e com a voz em tom de brincadeira, disse:
-Você é muito safada amor, quase enfartou eu e o (Anônimo) com esse aquele biquíni amarelo. Ela riu, e disse que não, que nem era gostosa a esse ponto. Eu retruquei, e disse:
-Meu pau estava quase estourando o short´s, com certeza o (Anônimo) ficou igual., quando estávamos brincando você não sentiu nenhum volume dele? Ela riu mais ainda, e de forma um pouco acanhada, respondeu que sentiu sim. Eu ri, e disse:
-Viu só, estava certo! Safadinha… e já emendei, e falei:
-Sabe, quando estávamos lá brincando lembrei daquela fantasia nossa de sexo a três, se não fosse tanta loucura, hoje seria o dia perfeito né? acabou ficando só nós aqui… Ela ficou muda alguns instantes, pensativa, e disse um “é” demorado… como que confirmando a idéia. Segui adiante e comecei a chupar os seios dela, e desci para a bucetinha que chupei com vontade, enquanto com a mão direita fui massageando o cuzinho dela, que começou a gemer mais forte, parei um pouco e disse:
– Imagina só nos dois “buraquinhos” hein?!
Ela só disse:
– Aii que delícia. E eu mandei o check-mate: -O que você acha amor, a gente realizar essa fantasia hoje? O (Anônimo) é confiável? Ela ficou em silêncio algum tempo, pensativa, e disse que o complicado era que ele era do serviço dela, e poderia falar para alguém e derrepente isso poderia acabar com seu emprego.. Perguntei então se ele éra do tipo que fica falando um monte, contando vantagem com todo mundo, ou se é queto na dele, e a minha mulher respondeu que ele é bem queto, quase não conversa com ninguém lá. Eu tentando achar uma solução, disse que poderia dar uma “prensa” nele, e mandar ele ficar de boca fechada…
Acho que o tesão era tanto, que a minha mulher logo concordou. Chupei a bucetinha dela mais um minuto, levantei, e disse para ela colocar o pijama branco (que é bem transparente) e só uma calçinha por baixo, e ir para sala. Terminei o banho rapidamente, me troquei e fui para sala.
A sala é bem ampla, possui dois sofás grande, (sendo um é sofá-cama) e é ligada diretamente com a cozinha, sendo dividida somente por um balcão do tipo ´cozinha americana`. Os dois sofás ficam de frente para a cozinha, e a tv fica no canto deste balcão. Cheguei na sala e o (Anônimo) já estava lá, deitado tranquilamente no sofá-cama, e vendo o altas horas, da globo. Fui na cozinha, tomei um pouco d´agua, e deitei do outro lado do sofá-cama, deixando o meio “livre” . Ficamos ali vendo o programa, e comecei elogiar as gostosas que apareciam, e ele entrou na ´brincadeira` e começou a falar mesmo, e disse que a pouco tinha aparecido uma na platéia que era gata demais! Já havia passado uns 25 minutos e eu já estava pensando que a minha mulher tinha desistido da idéia, quando ela surgiu do corredor, parou alguns segundos na porta da sala para ver a TV, e foi em direção a geladeira. Meu pau ficou duro na hora! Eu sabia que o pijama era transparente, mais não tanto!
Não sei se devido á iluminação, mas ela parecia estar praticamente pelada. A minha mulher colocou uma calçinha fio dental preta por baixo, e era a única coisa que parecia ela estar usando. Os seios ficavam completamente desenhados na blusinha, e dava para ver nitidamente os biquinhos. O shorts mesma coisa, parecia estar só de calçinha. O (Anônimo) olhou de relance e travou o olhar nela!
Ele ficou completamente desconcertado, e voltou rapidamente olhar a TV. A minha mulher ficou enrolando na cozinha, nós dois disfarçadamente ficávamos secando ela.
Meu pau pulsava no short´s. Eu então chamei ela para vir ver TV, pois estava interessante o programa.
Ela veio de frente para nós, e só para provocar ainda mais parou e ficou olhando para a TV com cara de desinteressada.
O (Anônimo) olhava para ela hipnotizado, acho que deveria não acreditar na situação. Chamei ela mais uma vez para deitar com nós, nisso o (Anônimo) disfarçou novamente olhando para a tv, e ela deitou com a cabeça no meu ombro, e com as pernas e bunda virada para o (Anônimo). Eu de canto de olho ficava vendo a reação dele.
O cara estava completamente perdido. Não sabia se olhava para a bunda dela, ou para a TV. Se disfarçava ou olhava de vez. Ele foi ficando de pau duro, claro, e tentava esconder, sem jeito, pegou o lençol que estava nos pés, e se cobriu até a cintura.
A minha mulher aproveitando disse que também estava com um pouco de frio e se cobriu junto, e ao se arrumar, foi um pouco mais para o lado e encostou a bunda e as pernas nele. O cara ficou sem ação, travado. Eu resolvi provocar um pouco mais, e comecei a acariciar a bunda dela, e ele só olhando atento. Olhei sério para ele, o cara estava sem cor, e falei:
-(Anônimo), eu e a minha mulher temos a fantasia de transar com duas mulheres e também com dois homens, e você pode participar hoje.
Só que tem o seguinte cara, se você falar para alguém, comentar algo com alguém, as coisas vão complicar para o seu lado entende? Estamos te chamando porque você parece ser um cara gente boa… e falei algo mais, dando uma prensa no nele.
Ele parecia estar perplexo, nervoso, demorou alguns segundos sem saber o que falar, e meio caguejando disse que tudo bem, que concordava e que jurava que não contaria nada para ninguém, de jeito algum e que poderíamos ficar tranqüilo. Antes dele terminar de falar eu já estava beijando a minha mulher, ela beijava com vontade, de forma excitada, fui passando a mão nos seios dela, e puxando a blusinha do pijama para cima para tirar logo, mostrando seus seios empinados e já duros de excitação, desci um pouco e cai de boca neles. O (Anônimo) estava parado como uma estátua, sem saber o que fazer, a minha mulher então tomou uma pequena iniciativa e foi passando a mão nas coxas dele, próximo a virilha, ele então jogou o lençol para fora, e foi abaixando o short´s, e direcionando a mão da minha mulher de encontro com seu pau, que estava totalmente duro.
A minha mulher de certa forma tímida, ficou punhetando de leve o Pau do (Anônimo). Eu parei de chupar os seios dela e lentamente fui tirando o shortinho, deixando ela só de calçinha, com a mão esquerda passei a masturbar ela lentamente por cima da calçinha e senti que já estava toda molhadinha, passei o dedo então e confirmei, a bucetinha da minha mulher estava ensopada. Afastei a calcinha e cai de boca naquela bucetinha deliciosa.
Vi que o (Anônimo) já ensaiava pegar nos seios dela e começou a massagear com tesão aquelas duas obras primas. Chupei alguns segundos, mas aquela calcinha estava me atrapalhando, então parei, puxei a calçinha e pedi para ela fica de quatro e com as pernas bem apertar para eu chupar também o cuzinho, aquela posição acabou deixando ela com a boca ao lado do pau do (Anônimo), ela punhetou ele mais uns segundos não resistiu e levemente começou a chupar ele. Aquela situação era muito excitante e doida ao mesmo tempo. Parecia que eu estava em um filme, onde eu agora podia ser o diretor da cena e ao mesmo tempo participar! Voltei a chupar ela e ao mesmo tempo ai introduzindo dois dedos na bucetinha e fazendo movimentos rápidos de penetração, eu sentia ela gemer baixinho, enquanto chupava o (Anônimo) cada vez mais rápido. O (Anônimo), fechava o olho, olhava para cima, olhava para ela, fechava o olha novamente, deveria estar se segurando já, ou não acreditando naquilo tudo. A minha mulher parou e pediu para ele deitar mais para baixo, segurou no pau dele, se posicionou encima e foi colocando lentamente o pau dentro dela. Ela gemeu baixinho quando entrou tudo, se segurou com as mãos na cabeceira do sofá-cama, e começou a cavalgar lentamente. O (Anônimo) segurava os seios dela, e tentava chupar, conseguindo por alguns segundos interrompido pelo vai e vem. Eu já louco para comer o cuzinho dela, comecei acariciar com o dedo e perguntei se ela queria ali.
A minha mulher com uma voz de excitação enorme respondeu prontamente que sim. Corri para o quarto peguei a camisinha e o Ky, que estavam na bolsa, voltei rapidamente. Ela parou um pouco os movimentos, enquanto eu colocava a camisinha, e lubrificava lentamente o cuzinho dela, introduzi um dedo, depois dois, e a minha mulher me interrompeu pedindo para eu colocar logo pois ela estava quase gozando.
Atendendo ao pedido me posicionei atrás dela, e segurando em seu ombro comecei a colocar lentamente. Entrou com bem mais dificuldade do que quando com o vibrador, ela gemeu alto, e recomeçou os movimentos no pau do (Anônimo), eu comecei a dar estocadas leves também, e fomos pegando o ritimo! A minha mulher gemia alto, enquanto eu segurava seu cabelo para trás, e o (Anônimo) ia chupando seu seio, ela dizia gemendo:
-Aiii aiiii, isso, vai, vai…. o clima estava demais, eu me segurava para não gozar, já quase não agüentava mais, então ouvi o (Anônimo) falar meio gaguejando que não agüentava, não agüentava, e começou a urrar e gozar na bucetinha da minha mulher, quando ela sentiu ele gozando o tesão aumentou ainda mais, e os movimentos ficaram ainda mais rápidos, eu que estava me segurando nela quase cai, mas continuei bombando forte no cuzinho dela, e senti que não dava mais eu tinha que gozar, e gritei alto,
-Ahh! vou gozar nesse cuzinho gostoso… e dei umas 4 jorradas violentas de porra na camisinha, mas consegui continuar com as estocada por alguns segundos, que foi o tempo suficiente para a minha mulher começar a gemer muito alto e ter um orgasmo fantástico! sentia meu pau ser esmagado pelo cuzinho dela pulsando…
Deitei para o lado, ela saiu de cima do (Anônimo), escorrendo a porra dele pelas pernas e ´caiu` ao meu lado, quase desmaiada. Só se escutava respirações ofegantes.
Ficamos aproximadamente 15minutos descansando, até que a minha mulher levantou e convocou todos a tomarem um banho na suíte. No banho fui ensaboando ela, e lentamente masturbando, ela me interrompeu, agachou e começou a chupar meu pau que já dava sinal de vida novamente, o (Anônimo), ficou de lado olhando e seu pau foi ficando completamente ereto, a minha mulher puxou ele pela coxa, e com um ao lado do outro ela começou a chupar os dois, revezando um pouco em cada. Após um tempo, não agüentando mais de tesão, puxei ela pelo braço e chamei para irmos para cama novamente. Nos enxugamos e já arrastei ela para a cama do quarto mesmo. Deitei, e a minha mulher de quatro começou a me chupar com vontade, o (Anônimo) já menos bobo e tímido, não demorou muito e se encaixou entre as pernas dela e começou a chupar, fazendo a minha mulher gemer, ela me chupava e punhetava ao mesmo tempo de uma maneira que faria qualquer um gozar em segundos! O (Anônimo), se levantou, e se posicionou atrás dela, e começou novamente penetrar a bucetinha da minha mulher com voracidade, ela gemia abafado com meu pau na boca, e chupava cada vez mais rápido e gostoso!
Aumentava a pressão das punhetadas ao mesmo ritimo em que o (Anônimo) aumentava as bombadas na bucetinha dela! Aquela visão era realmente muito doida, minha esposa de quatro chupando meu pau, enquanto um cara que eu mal conhecia comia ela por trás com uma vontade louca! O cara delirava, segurava a minha mulher pela cintura e mesmo as vezes dêsritimado penetrava com vontade mesmo! Com tudo isso, não demorou muito para eu anunciar que ia gozar, a minha mulher não parou, e como de costume e gozei na boca dela. Fiquei quase desfalecido, ela soltou meu pau, e agora sem nada na boca gemia com as bombadas do (Anônimo), e dizia baixinho: -isso,isso.. ai, ai …ai…
Ela estava quase gozando, e ele também parecia querer encher a bucetinha dela de porra, a minha mulher então pediu para ele bater nela (ela adora uns tapas na bunda), e ele deu uns tapas de leve que fizeram ela gemer mais alto e logo começar a gozar, o (Anônimo), acelerou as estocadas e gozou em poucos segundos dentro da minha mulher. Ficamos os três novamente exaustos na cama, até que o (Anônimo) levantou e disse que ia para seu quarto.
A minha mulher me chamou para mais o banho, e acompanhei ela. Porém, dessa vez nem eu e nem ela tínhamos mais forças para qualquer coisa. Tomamos o banho e só acordamos no outro dia ás 10h, assustados, pois o pessoal já deveria estar chegando. O dia correu normalmente, e nós três ficamos como se nada tivesse acontecido.
Antes de ir embora, chamei ele no canto, e mandei ele lembrar do nosso trato, pois afinal quem sabe poderia acontecer mais alguma fez. Ele confirmou, mandou nós ficarmos tranquilo, pois o que aconteceu ali, morria ali.
Ola penso muito nisso, de fazer isso com minha mulher , mas sou muito ciumento e fico imaginando varias coisas , e de como seria dps disso
Gostaria de falar mais sobre o assunto?
Se sim, ne chama!
se alguém quiser posso fazer isso com um casal ficará em segredo
Se quiser mim chama no zap xxx
Tenho 35 anos, moreno, 1,70 de altura, 77 kg sou de boa, sigiloso se algum casal tiver afim me chamem
Meu caro, seu tesão em vê la com outro é maior que o seu ciume… Ela imagina.. Ela falo isso , porque aconteceu com um amigo. Chamei ele para conversar, para fazer um teste nós 3. Aonde ela sentou? No meu colo…caso contrário eu iria parar…
Adorei o seu conto e gosto muito de fuder uma mulher casada na frente do seu marido corno ,se alguém tiver interesse me chama no WhatsApp (xx)xxxxxxx,sou bem sigiloso.
Me ocorreram dois sentimentos ao ler o seu relato. O primeiro foi o tesão e o segundo, inveja de você pois a muito tempo venho tentando isso…
Gostaria de fosse eu ele e sua esposa tenho muita vontade
Adoraria
Passa seu número curiosa
Cara Curiosa.
Boa tarde!
Minha esposa assistiu um filme em que a esposa trouxe uma amiga para junto com o marido explorarem todo o prazer proporcionado por essa excitante relação. Ela irrequieta, surpreendeu-me após o filme com a proposta de fazermos sexo a três, onde a parceira fosse mais uma mulher de forma que ela, pudesse desfrutar de momentos de caricias com outra, muito surpreso fiquei, pois, ela sempre dizia apreciar o sexo oposto ao seu, outra, ela sempre mostrava até, certa repulsa. Então vá em frente em realizar seu desejo, estamos em busca de uma “curiosa” que, discretamente, seguramente, possamos dividir esse momento único de prazer.
Olá curiosa mim passa seu ZAP.
Oi parabéns pelo conto arrazou, quero fazer isso com a minha esposa tem 27 anos quem se interessar meu zap é xxxxxxxxxxx tem q falar ou responder a senha ou a resposta da senha ex senha “O homem real??, resposta “joga”.
empresario, corpo atletico e discreto. tenho interesse sim.
Tambem minha esposa gosta muito de ler contos eroticos ela sente muito tesao em ler contos
Vc está procurando, já achou
não deu pra ler seu zap ,mas se quiser fazer contato via email depois a gente troca zap!
Cara estou a disposição eu e minha esposa .
Se for de BH entre em contatoq terei imenso prazer em participar com sua esposa e vc
Deixe seu ZAP
Excelente conto ,tenho vontade de ver minha esposa também sendo penetrsda por outro,a uns anos atrás nós saimos com um amigo mas ele brochou e ela ficou com muita raiva e depois dessa nunca mais tentamos novamente,somos do rio de janeiro.Se algum amigo aí quiser ajudar para fazeos novamente entre em contato comigo meu zap xxxxx. abs
Eu estou na sua disposição, eu garanto foder ela gostoso eu adoraria fuder uma casada junto com seu marido
Boa noite! chama no zap adoraria comer sua esposa zap xxx
Adoro comer mulheres casadas e senhoras carentes,fofinhas adoro
Jose, passa seu zap
José eu posso te ajudar se vc quiser tenho experiência no assunto .me passe seu ZAP ou e-mail .
José posso te ajudar com isso tenho experiência .me passe se ZAP .
Olá José, sou do RJ, se quiser podemos conversar inicialmente e depois nós conhecermos.
Parabéns, esse é o meu sonho de a minha mulher trazendo com outro cara e também podet tranzar com um casal
Conto maravilhoso, fiquei cheia de tesão doidinha para fuder com dois machos gostosos,minha fantasia não realizada,
Deixa eu te fuder gostoso
Me manda seu whats
Minha mulher e desse jeitinho, eu comprei um brinquedinho pra ela, e ela muito tímida foi se soltando, agora quando eu susuro no ouvido dela com os dois pau dentro dela que eu quero que ela gose com duas poças de verdade ela se mija de prazer.
Minha mulher e desse jeitinho, eu comprei um brinquedinho pra ela, e ela muito tímida foi se soltando, agora quando eu susuro no ouvido dela com os dois pau dentro dela que eu quero que ela gose com duas picas de verdade ela se mija de prazer.
Ola, adoraria participar, tenho experiencia e sou sigiloso e higienico
Tivemos uma experiência até agora, tenho 48 e Minha branquinha delicia tem 37. Mas não curtimos aventuras, queremos um amigo discreto fixo. . Transamos muito gostoso, mas falta um cara bacana e tranquilo.
Show… Há muito não lia um conto tão provocante.
Hmm… Seria muito interessante estreitar, inicialmente uma relação de amizade e deixar fluir…
Amei o conto, eu e meu marido amamos sexo grupal somos muito liberais e tarados. Nossa q tesão, como desejo vcs… queria muito um sexo a quatro… top am?
Oi Krys eu quero vc…
Oi curiosa….
Mi passa seu zap curiosa ou mi mand msg vamo nos conhecer
Mi chama no pv krys
Muito bom seu conto também tenho essa fantasia fico com o maior tesão só em pensar minha mulher saboreando outra poça.
Muito interessante seu conto, também tenho essa fantasia e me dar o maior tesão só em pensar minha mulher saboreando outra poça na buceta.
Fiquei com tesão em ler seu conto meu desejo é fantasia é este também . Gostaria de ver minha mulher saboreando outra pica na buceta.
Top queria muito dá uma sorte dessa se e doido
Quero transar com mulher casada cujo marido a libere.Tenho ótimo nível e não quero sexo virtual, sexo pago ou e mail de homem sozinho.
Ninguém vai ficar sabendo
Traga sua esposa
Alguém pra transar??
Nós
Olá tenho 57 anos adorei seu conto real, sou de São Paulo capital zona sul, gostaria muito de realizar esse seu desejo, com sigo e descrição para podermos preservar uma ótima amizade, com cumplicidade.
Sou do Am se tiver algum casal q queria algo parecido me xama aqui,
Quero ter um amigo pra transar com minha mulher
chama …. xxx , atenção somente sexo virtual e troca de fotos
Olá tenho 31 anos ..
Eu e meu marido estamos procurando uma “amiga” pra realizar essa fantasia de sexo à três.. alguém ??
Posso te ajudar
Posso te ajudara realizar seu desejo
Já pensamos pra caramba nisso tb, mas faltou coragem
Eu sou louca para fazer sexo a 3, mas não encontro nenhuma mulher para dar gostoso pro meu marido. Isso é frustrante. Ou um casal para fazer experiências malucas…
Me manda seu contato , vamos amadurecer a ideia
Nossa que contou lindo bem excitante
Nossa que conto excitante, eu e minha esposa temos vontade, o difícil é achar um casal que realmente queira e sigilosos.
Diego queres trocar fotos das nossas mulheres??
Quem quer contar histórias e trocar fotos das nossas mulheres??
Oi
Meu namorado sonha com este momento. Mas me falta coragem, outra mulher.
Tenho curiosidade com um casal.
Queremos uma amiga para um sexo gostoso a três.
Alguém pra me iniciar ?
Esse conto deu muito tesão. Eu e meu marido também temos essa fantasia ou encontrar um casal pra fazer troca. Só falta coragem
Oi, to a disposição, você gosta de pau grande ?
Somos um casal que temos a curiosidade de sexo a três ou uma troca de casal. Interessados chama
Eu adoraria fuder você junto com seu marido, ia ser uma experiência muito boa. é só me chamar
Passa seu contato.
Alguma mulher ou casal para troca somos casal
Vamos combinar eu e minha esposa também tenho essa vontade
Alguma casada afim mamda seu e-mail e whats
Olha sou solteiro mas. SE tiver alguém q precise de uma 3 pessoa para uma fantasia me chama
Nossa adorei seu conto
Adorei! Parabéns pelo conto! Eu e minha esposa já tentamos uma vez. Mas ela fica sem graça e com medo de perder a confiança. Mas estou tentando convencê-la ( casal) discreto!
V., como se comunicamos? Entre em contato!
Sou moreno claro cabelos pretos e lisos , coxas grossas 167cm e um belo pau de 23cm.. tenho disposição p/ viajar amo sair com casais… faço por prazer quiser uma boa transa me chame no zap XNXX
Sou moreno claro cabelos pretos e lisos , coxas grossas 167cm e um belo pau de 23cm.. tenho disposição p/ viajar amo sair com casais… faço por prazer quiser uma boa transa me chame no zap
Muito legal seu conto
Já saí com casais muito bom mesmo
Parabéns oportunidade q tiveram
Ja tive essa sorte de ver a minha esposa dando a sua bucetinha pra outro e eu participando junto
Mim chama para eu participar do eu adoraria vê a sua esposa morrendo de tesão
Adoraria conversar sobre isso
Olha bom conto delicia bati duas punheta lendo + tem um pouco de mentira no conto como amigo como a mulher dele de camisinha ele que e marido que usa camisinha para come cuzinho …. Sou litoral tenho experiência com casal sou sigiloso quem quiser entrar contato
Amo sexo com dois homens amo , mas DP vaginal foi uma vez nossa que delicia essa sessão…
Alguma mulher ou casal do Rio de janeiro afim ?
Eu gostaria de transar cm um casal,tenho essa fantasia tbm,algum casal afim?
Me liga gente eu tenho experiencia em sair com casais e solteira se der fora de área pode ficar tentando e porque tou viajando
Manda msn com o numero eu entro em contato
Nossaaaaaa, que conto maravilhoso, fiquei aqui super excitado, era meu sonho com a minha ex, a gente fazia loucuras, usávamos uma cenoura e depois um vibro, era maravilhoso aquilo tudo, era meu sonho ver ela sendo penetrada por outro, queria ter visto ela gozando no pau de outro comigo chupando os dois, que delícia, que loucura isso, ummmmmm
Meu corno adora limpar tudinho
Mim chama para eu participar de uma foda com vc e ver o seu marido engulindo a porra do meu pau
Se alguém quiser me chama para uma brincadeira quiser fazer uma surpresa para esposa e só chama não tenho frescura
Boa tarde aos casais,já realizo um trabalho parecido com casais, se algum casal tiver interesse, será um prazer imenso pôde compartilhar desse momento, desde já obrigado
Débora, Boa tarde poderíamos conversar?
Sou do RJ e me delicio com esses contos.
se tiverem mais histórias assim e quiserem partilhar, me contatem
Alguma safada afim de bater um papinho.. ou um corno afim de mandar fotos da esposa.. vou adorar..
Casais endereçados. Só passar zap para experiências
Belo conto. Muito excitante. Tenho uma ex que somos parceiros de aventuras, ja fizemos cm outra mulher estamos buscando com um homem, venho desejando isso a muito tempo.
Gostei muito tesão puro
Me chama para eu participar de uma foda com vc e ver o seu marido engolindo a porra do meu pau
Nossa seu conto foi maravilhoso , eu sonho um dia poder participar de um menange com casal. adoraria participar com vocês, sou do rio. zap xxx nunca realizei essa fantasia .
Q delícia em, e os comentários tbm, mulheres e casais me chamem pra termos uma conversa agradável nessa quarentena, xxxx esperando vcs delicia
Nossa que conto mais gostoso amei contos de vcs adorei gostaria de realizar tambem essa fantasia com minha esposa
Fiquei doido para comer ela
Queria arrumar alguém pra minha esposa tbm
Se quiser posso comer sua esposa
Excelente conto, parabéns tenho experiência com casais. Essa fantasia está na cabeça de todo casal, porém de muitos está adormecido no fundo do cérebro, basta um incentivo para dar o primeiro passado.
Boa noite António já arrumou alguém para comer sua esposa só mim manda foto de vcs no meu e-mail ou contanto do Whatsapp de vc que eu entro em contato com vcs .ok
É isso galera, vamos libera nossas esposas pra fuder gostoso ou mostra tudo pra um amigo especial né. vamos mostra nossas esposas gostosas.
Como gostaria q meu marido fosse como você, aberto a novas experiências, já tive um cacho, um pauzudo casado que aceitou me dividir com o sobrinho dele, foi alucinante, eu dava a buceta, chupando uma piroca, foi uma delícia, mas ficou só nisso, ele realizou a fantasia de comer meu cu, que já me pedia a muito tempo, mas a dp não consegui realizar, mas o pauzudo sabia trepar, me comia com maestria, me chupava e lambia meu cuzinho.
Muito bom
Muito bom, até minha esposa q ñ gosta disso convenci ela lê e gostou tbm, nesse dia fudemos bastante a noite. Acho q ela já ta mudando os gostos kk
Tenho maior vontade de conhecer casas de swing com minha esposa tem algum casal bonito bacana. xxxx
Quero fazer um ménage
vc é de onde?
Me manda um email que quem sabe não possamos conversar a respeito.
Uauuu nitidamente queria ser parte da outra versão…
Coloco-me á disposição de casal cujo marido queira ver sua amada transando comigo.
Sou discreto, saudável, excelente nível e só quero prazer sexual. Venha com a calcinha molhada pois estou tesudo
tenho um enorme desejo de ver a minha esposa fudendo um ou dois roludos. esse tbm é o desejo dela , mas não tem coragem de realizar por medo de se expor. ela fica louca com a minha rola na boca e o vibrador de 20 cm na no bucetão dela.
Se quiser mim chama no zap xxx
Manda um oi no email que quem sabe não possamos realizar nossas fantasias mutuamente?
Exposição, esse é, dentre outros, um grande problema que deve sempre estar no topo…
Meu amigo vc esta igual eu e minha esposa é dificil de arrumar casais de confiança
Que cidade vc é amigão?
Parabéns pelo conto, eu sou louco pra acontecer mesmo com minha esposa, pra ser sincero tenho essa fantasia a mais de 15 anos sou casado a pela segunda vez, hoje a 8 anos. Minha antiga esposa pedia para mim para realizar isso pra ela , pelo fato de ser jovem o ciúme falava mais alto e nunca rolou apesar de eu morrer de vontade, os anos passaram o sexo esfriou e infelizmente acabamos nós separando. Hoje muito bem casado amo de mais minha esposa , temos dois filhos formando uma família maravilhosa, já me arrisquei várias vezes sobre o assunto com ela, me abri e contei desse desejo, a mais de dois anos tento convencer ela, no entanto ela não aceita pois é muito tradicionalista e sua cultura fala mais alto. Respeito a escolha dela mas tem dias que me masturbo tanto imaginando isso que fico louco de desejos
É caríssimo, este é um lema que parece fazer parte da vida e cotidiano de muito casados, amasiados, juntados, namorados hoje em dia… Partilho do mesmo lema que o seu, um conservadorismo danado que dificulta a quebra de mais este taboo…
Oi linda de onde?
Legal conto… ela ia adora fica com buceta e o cuzinho escorrendo porra. não tem coisa melhor do fude um cuzinho sem camisinha
Meus parabéns!!! De muitos que ja li este com certeza é o melhor de todos…
Esse conto foi top.. cada cena que agente gostaria de estar no momento .. eu já sou louco por sexo e acho q se eu fosse esse anônimo iria fazer de um jeito que ela ia já pensa na próxima.. nossa só de ler esse conto fiquei com muito tesao..gostaria de participar..
Aff .conto mto enrolado.. demorado.. parei de ler no primeiro terço.
O Sexo a três foi maravilhoso para o nosso casamento, porque a gente coloca pra fora todo o tesão de verdade. E ninguém precisa e nem vai ficar sabendo do que fiz com meu Marido, aliás ele adorou tmbm.
Transamos com uma mulher, eu via ele chupando ela, ele comendo ela bem gostoso na minha frente Puta que Pariu que delícia.
Ele tmbm me via eu dando pra outro na frente dele, eu pegando uma mulher e isso só nos deu mais tesão.
Aproveitem Casadas, a vida passa rápido demais pra vcs ficarem apenas na cozinha e sem sentir o prazer do sexo delicioso.
Isso aí, temos que aproveitar a vida enqto temos desejo e disposição. Infelizmente estou vendo a minha passar sem realizar nenhuma das fantasias que tenho. Minha esposa não topa, até usamos alguns brinquedinho para dupla penetração, mas qdo falo sobre convidarmos alguém, fica brava e esfria.
Delicia,,, meu sonho é ter outro casal na cama com a gente. Minha cunhada seria demias pra mim… e o seu marido negao… eu fodia a cunhada e o marido dela fodia a minha esposa… tesao demais
Conto fabuloso. Há tempos um conto não me prende na leitura até o fim. Tive poucas experiências. Mas a curiosidade e o desejo de novas não ficam distante, pelo contrário, sempre nutrindo o momento de nova oportunidade. O que atrapalha bastante é a icógnita do sigilo.
Mineiro, vc resumiu bem a sensação. Muitos devem ter a mesma vontade nessa fantasia, mas os medos são muitos
Excelente conto! Riqueza de detalhes…
Sou do Rio. Tenho experiência com casal.
Além disso, gosto de usar de criatividade, tipo, namorar dentro do cinema, na praia, drive in, ou seja, encontros poucos convencionais, porém excitantes.
Faça contato, casal.
Que delicia de conto. Me deixou com a bucetinha babando. Sou louca pra realizar essa fantasia tambem. Pena que meu marido não concorda.
Como eu queria tanto fazer assim tbm , um casal é um sonho pra gente tomar umas cervejas e depois ir pra um chalé em um local distante da cidade pra fazer tudo bem gostoso, pra gente ficar se chupando gostoso e meter um na mulher do outro
Fantasio com minha mulher um sexo a três. Um amigo metendo na boceta apertada dela apalpando a bunda larga e empinada enquanto ela me chupa e balança os peitos a cada estocada.Ainda tenho que convence-la.Ou meter na mulher de um amigo enquanto ele assiste.
Foi assim que começou minha mulher me pediu pra comprar um pau fui com ela comprar e ela escolheu um brinquedo grande e grosso era 2 vezes mais grosso que o meu pau era a repicar do kid bengala foi a primeira vez que fui corno minha mulher gozou muito com o meu pau na bunda dela e a repicar do kid bengala na busseta ela ficou toda arrombada adorei
Parabéns pelo excelente conto, um dos melhores que li nos últimos tempos, longo mas muito bom, valeu a pena!
Gostaria de participar de algo assim.