Como havia prometido que não ficaríamos somente nas preliminares, que citei na parte 1.
Em uma tarde de sábado a sobrinha sabendo que eu estava a sós em casa, me ligou e disse que tinha uma coisa pra me mostrar e perguntou se poderia ir rapidinho em casa, eu disse que sim pois fiquei muito curioso pra saber o que ela iria aprontar desta vez, deixei o portão aberto e rapidamente o vi abrindo, ela entrou e foi direto pro meu quarto, ficou de pé próximo da cama e me disse, olha o que eu queria te mostrar, levantou a saia e mostrou uma calcinha toda transparente na frente e fio dental.
Fiquei louco ao ver aquela cena, em segundos meu pau estava uma rocha, peguei a pela cintura e joguei na cama, ela já caiu abrindo as pernas, puxei sua calcinha de lado e empurrei com tudo meu pau naquela buceta quentinha, dei três estocadas apenas, mas com toda força pois o medo de chegar alguém era muito grande, a casa estava aberta porque a situação não nem deu tempo de preparar nada.
Ela insistiu que eu continuasse, mas o medo não me permitiu, estava eu ali, comendo a sobrinha da minha esposa e na Nossa cama, era loucura demais, ela se levantou e disse, olha adorei e quero terminar o mais rápido possível o que começamos, eu disse que daria um jeito.
Bocetinha da sobrinha levou pica
Alguns dias se passaram e uma noite seus pais saíram e como ela sabia que eu sempre tava só a noite, me ligou e disse, venha pra cá que estou sozinha, nossas casas eram bem próximas, só tive tempo de pegar um preservativo e fui pra casa dela, puxei o portão e já estava na área de serviço quando ela abriu a porta e me chamou pra entrar.
Quando cheguei na sala ela sentou no sofá e me puxou pela cintura já pegando no zíper da Minha bermuda abrindo e tirando meu pau pra fora, claro que ele já estava muito duro, ela abocanhou rapidamente sem perder tempo, depois parou, ficou de pé, se despiu e me disse, tio termine bem gostoso o que vc começou outro dia. Ficou de quatro no sofá e penetrei sua bocetinha que estava toda molhada, enquanto eu estocava, ela perguntava, vc acha a sobrinha gostosa acha, eu dizia que era ela maravilhosa, então come gostoso tio, me faça gozar bem gostoso, ficamos uns dez minutos naquela posição quando ela me disse que iria gozar e queria que eu gozasse também.
Gozamos juntos e enchi a camisinha, ela se levantou, e se vestindo me disse, nossa como vc é gostoso tio, agora toda hora que eu quiser vc terá que me satisfazer.
Brincou que quando estivesse a família toda fazendo churrasco ela iria me chamar pra gente sair e ir trepar, fiquei morrendo de medo de ter que ficar nas mãos dela e ela passar a me chantagear, eu estava trêmulo diante de tudo que acabara de acontecer, mas estava me sentindo o máximo pois ela era uma novinha de 18 anos, e eu 42.
Eu disse a ela vou pra casa antes que alguém chegue aqui, ela tinha trancado a porta e não tava achando a chave, faça risada enquanto eu quase enfartava rsrsrs, sai rapidinho e quando cheguei em casa liguei pra ela pra dizer o quanto foi bom, ela me disse que tbm tinha amado tudo aquilo, e que poderíamos repetir quando quisesse, eu não via a hora de repetir, mas em melhores condições e com tranquilidade.
Enfim está hora chegou, mas está vai ser a parte 3, espero que vocês gostem e sintam muito tesão.